quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

A paz do Senhor Missionária Andréia Silva, desejo que esteja tudo na paz, amém? Irmã amei o dia que conheci o Jornal Semeador de Cristo, e a palavra da Missionária, escrita no Jornal Missionário. Estou escrevendo para parabenizar este trabalho, enquanto eu tiver forças vou lhe escrever. Vou aproveitar, e pedir uma oportunidade ao Jornal Semeador, de colocar este texto, da palavra de Deus, tenho certeza que edificará a muitos, como tem me edificou, amém? Isaías 45.22, Mateus 1.21; Lucas 19.10. Olhai para mim, e sede salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Ela lhe dará luz, a um filho e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo do pecados deles. Porque o filho do Homem veio buscar e salvar o perdido. Amém. Deus abençoe a todos os leitores, e todos que fazem parte desta obra de Deus, amém. Irmã gostaria também, de deixar meu endereço para correspondência. Wanderley Bullara Junior- Mat. 584.667 Raio 4 cela 5 Estrada Vicinal Dominicino de Souza 253 Km 11 Bairro Capela Velha – Caixa Postal 10- Guarei – SP. Cepe: 18250-000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário