quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Palavra da Missionária!

Para glória de Deus, começamos mais um ano firme na Rocha que é Jesus, dando inicio a mais um trabalho da obra de Deus, juntos aos irmãos, que tem colaborado para que a obra de Deus prossiga a frente, nos ajudando em oração, e em ação também. E agradeço a Deus autor deste trabalho, e agradeço aos amados irmãos, colaboradores e Parceiros de Ministério, por mais um ano está conosco, honrando o compromisso com o nosso Deus, nesta maravilhosa obra do Senhor, o trabalho é árduo, mais é gratificante. Irmãos, nossa aliança de Oração continua as terças –feiras, toda terça-feira, separo um horário para está orando por este trabalho, e por cada um de vocês, leitor do Jornal Semeador de Cristo, amém? Hoje em mais um dia, sair a Semear a palavra de Deus, onde o Senhor me enviou, espalhando a Semente, distribuindo folhetos, e tenho certeza, que cada semente que espalhamos, não voltará vazia, porque o Senhor nos promete em Isaías 55:11. Assim diz a palavra do Senhor: Assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a designei. Amados, continuem firme nesta caminhada, com o Jornal Semeador, e o Ministério Semeador de Cristo , levando a semente da Palavra de Deus, aos quatro quanto da terra, para apressarmos a volta de Cristo, amém. E a você, meu amigo leitor, Deus tem uma palavra para você em Isaías 55.6 Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Jesus te ama e nós também! Pela fé, Missionária Andréia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário