sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Motivos de Reflexão:

Entrega os teus caminhos ao Senhor; confia nele e o mais ele tudo fará. Volta minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem. (Salmos 37:5; 116:7). Motivos de Reflexão: O barulho de toda espécie de fogos de artifícios geralmente rompe a tranqüilidade da noite de ano novo. Mas isso também acaba logo, e na madrugada há um completo silêncio. Contudo, muitos corações continuam cheios de ansiedade. Os problemas e as dificuldades do ano velho não são eliminados pelos ruídos das festas. A paz interior que só Deus pode dá é exatamente o que precisamos. Temos de ficar quietos diante dele para lhe dar a oportunidade de falar conosco. Que esse novo ano seja uma oportunidade para você fazer algo que nunca fez: abrir a Bíblia e sorver as palavras de vida que fluem dela. Que você perceba o amor absolutamente extraordinário do Senhor Jesus, que prometeu: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” (Mateus 11:28). Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. “Deixa o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele, torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.” (Isaías 55:6-7). Caso, porém, você já a lê com regularidade, fazemos votos que no ano novo você se apaixone pelas palavras de vida eterna. Que seu o seu momento de leitura Bíblica não seja uma mera formalidade, mas um período de prazer e alegria diante do Deus pai, o qual deseja tanto estar em comunhão conosco que nos pediu: Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”. (Jeremias 33:3) Quero saudar a você, meu amigo e amiga irmã, com a unção do Espirito Santo de Deus, e agradecer-te, com carinho toda dedicação que tem tido com nossa amizade cristã, que neste ano possamos está ainda mais firmes, quero dizer que tenho orado por você, sua familia, todos os dias menciono seu nome em minhas orações, amém. Agradeço sua carta, por compartilhar comigo, um pouquinho de sua vida, de seus momentos de alegria e de tristezas, participo aqui de tudo que compartilha me alegro com você, choro junto com você, pois a Bíblia nos ensina que chorais com quem chora, e alegrai com quem se alegra, e me alegro muito quando Deus te presenteia com sua vitória, tomo posse daqui, por você, e tenho certeza que neste ano 2012, estarei participando da sua vitória neste ano também, pois almejo que Deus, lhe dê um ano de muitas vitórias, em Cristo para você e sua família, Amém? Com Carinho, Sua Irmã em Cristo, evangelista Andréia Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário