quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Espaço do Leitor:

A Paz do Senhor Jesus ao Ministério Semeador de Cristo, meu nome é Flavio Junqueira e me encontro no cárcere na penitenciaria da cidade de Dracena-SP. Sou novo convertido e juntamente a outros irmãos em Cristo Jesus, fazemos um trabalho e evangelização aqui, dentro do presídio, levando a palavra de Deus, aos que se encontram fora dos caminhos de Jesus, e através do intercâmbio Cristão deste jornal, tenho me correspondido com muitos irmãos, e tenho tido a oportunidade de levar o evangelho, a muitas pessoas de outros lugares do Brasil. E é por este motivo, que escrevo ao Jornal, para fazer a solicitação do mesmo, desejo receber sempre o jornal Semeador, e se possível, publicar meu nome e endereço para novas amizades, amém. E segue minha colaboração para o Jornal, uma poesia que achei muito linda, e se for possível publicá-la, ficarei muito feliz, amém. Agradeço a atenção de vocês, e que Deus abençoe a todos, que participam deste ministério. Flávio Junqueira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário