segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Vem para Jesus!

Disse Jesus: Eu sou á luz do Mundo; quem me segue não andará em trevas, pelo contrário terá a luz da vida!
Meu amado(a) leitor(a), do Jornal Semeador de Cristo, deixo para sua meditação, está promessa de nosso Deus, para abençoar sua vida em nome de Jesus,amém?
você é vaso escolhido de Deus, você é promessa de Deus, não importa sua situação, importa que ele te ama, e deseja entrar em sua vida, em nome de Jesus, amém?
Permita hoje ele entrar em sua vida?
Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos, Jesus faz esse convite á você, você aceita? Descance nele deixe ele cuidar de você, sarar suas feridas, curar sua alma, salvar sua familia,restaurar seu casamento,você permite o trabalhar dele hoje em sua vida?
To orando por você, e tenha certeza que todos Semeadores também estão, amém?
Estamos em corrente de orações por vocês, me escreva Missionaria Andréia Silva- Caixa Postal-105- Vila Velha- ES.Cepe:29100-970.
MSN:miss.andreiasilva9@hotmail.com
Vá há uma Igreja mais próxima de sua casa!Não deixe para amanhã, amanhã pode ser tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário