segunda-feira, 4 de junho de 2012

PARA QUEM DEUS OLHA?

Texto Bíblico: Isaías 66:2 "Pois Deus vê o caminho dos homens; ele enxerga cada um dos seus passos.” (Jó 34: 21) Os Olhos de Deus percorrem toda a Terra. E Ele vai procurando quem o busque, quem o adore. Quando o olhar de Deus nos encontra, qual é o estado da nossa alma? Será que é sempre alegre, satisfeita, sossegada? Ou será que é triste, ferida, decepcionada, amargurada? Pense: Quando Deus olha para você, o que Ele encontra? Muitas vezes o olhar de Deus vem sobre nós exatamente nessas condições: aflito, abatido de espírito e que treme diante da Palavra de Deus. São muitas guerras que enfrentamos no cotidiano. E no meio dessa selva, abra mão do seu bem estar, da sua justiça própria, que é trapo. Mesmo certo e cheio de razão, diga: Senhor eis me aqui, trata comigo! Não procure ficar perfeitinho para Deus, para que Ele olhe para você. Ele está olhando para você agora do jeito que você está. Nas suas imperfeições e no tremor e temor que você tem desenvolvido pela Palavra de Deus. É esse o homem pra quem Deus olha. Reflita: Deus te ama e está olhando para você agora. Fale com Ele. E declare: Agora eu sei que o Senhor olha e salva o seu ungido. Ele me salva da morte, da vergonha, da calúnia, do braço forte do inimigo. E me dará vitória. Amém. “Que o Senhor te responda no tempo da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja! Do santuário te envie auxílio e de Sião te dê apoio.” (Salmos 20: 1-2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário