quinta-feira, 7 de junho de 2012

Momento de Oração:

Pai tenho esperado confiadamente pelo Senhor, e o Senhor, inclinou para mim, e me ouviu quando clamei por socorro. E tenho certeza pai, que neste momento, o Senhor está atendo o clamor de milhares de pessoas, que estão aflitas, desencorajadas, e até mesmo decididas a largar tudo, mas creio que neste momento, o Senhor entra em ação, e está enviando anjos, para socorrê-las, em nome de Jesus. Pai, eu invoco em nome de Jesus, ao Senhor, para visitar neste momento, todos que estão nesta agenda de oração, ao irmão José valcélio, ao irmão Mauro Bento, que o Senhor, venha colocar suas mãos no local da enfermidade, deste homem de Deus, jogando por terra tudo que não for de Deus, toda enfermidade, repreendendo toda obra do inimigo, em nome de Jesus, tudo que tem vindo para atrapalhar a vida do teu servos, o Senhor, repreenda em nome de Jesus, faça tudo conforme o teu querer na vida de cada um de nós, abençõe teu servo José Valcélio, e toda família dele, libertando-os de todo o mal, em nome de Jesus. Visita ainda, a Raimunda, que nos enviou uma mensagem contando seu problema, e pediu sua providência para vida dela , Pai. Não sei qual os problemas que ela tem enfrentado, mas o Senhor, sabe que a alegria dela possa vir logo ao amanhecer, por que o Senhor diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer, e cremos na tua vitória, na vida de cada um que nos mandou seus pedidos de oração, peço por todos desta lista, e também, pelos que não estão nesta lista, e sei que os anjos do Senhor, já estão em nome de Jesus, visitando a cada um, em especial, a todos que neste momento, estão de posse deste jornal, consagra cada uma destas vidas em nome de Jesus, amem. Salva, este lar, onde está vivendo sobre as orgias de satanás, adultério, macumbaria, vivendo sobre mentiras, a tua palavra fala que os tais não herdarão o reino de Deus, os idolatras, feiticeiros, Pai, entra em ação agora em nome de Jesus, resgata estas vidas, como o Senhor resgatou a vida do Gilberto, creio no teu poder, em nome de Jesus, perdoe os meus pecados, me revista de sua armadura, e revista todos os seus, em nome de Jesus, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário