quinta-feira, 7 de junho de 2012

Deus nos conduz através das circunstâncias...

Temos sonhos... ...todos temos projetos de vida, como uma profissão, como um casamento, com a nossa família, para com o ministério, e por aí vai, mas, principalmente em relação aos propósitos de Deus pra nossa vida. As pedras no caminho... ...e no decorrer deste caminho entre a busca e a conquista nos deparamos com lutas, dificuldades, tribulações e Deus permite que tais coisas venham ao nosso encontro, e às vezes parece que a coisa piora cada vez mais, até entendermos que estamos sendo conduzidos ao lugar que Deus nos quer posicionar. E nossa fidelidade... ...as dificuldades tendem a nos enfraquecer e nos desviar do alvo, foi assim com Davi, foi assim com José do Egito, foi assim com o povo de Israel, porém, precisamos nos concentrar e não se deixar levar por nada disso. Passamos por isto sim, não foi só com eles... Fez-me lembrar de alguma dificuldade que tenho tido no meu local de trabalho, já tinha ouvido pessoas falarem de perseguição no trabalho, mas, não fazia idéia do incômodo que é até eu estar passando por isto também, mas, é engraçado que até consigo dar graças a Deus pela vida do meu "carrasco" como eu o chamo, porque tenho uma certeza tão certa de que Deus tem um propósito nisso tudo que se não fosse isso os planos d'Ele não seriam reais na minha vida, e, nisso também precisamos ser fiéis. Essa é pra nós que enfrentamos dificuldades em todos os momentos de nossa existência, seja firme em seus sonhos mas, esteja mais atento aos propósitos de Deus pra sua vida, a melhor maneira é deixar-se encaixar na vontade d'Ele que é boa, perfeita e agradável. Fiquem com Deus Da amiga e irmã Andréia Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário