quinta-feira, 7 de junho de 2012

Espaço do Leitor:






Irmã Andréia, Aqui vamos bem graças a Deus. Fiquei feliz em receber mais uma edição do Jornal Semeador, que a cada dia, Deus te use, como vaso, nas mãos do nosso Deus.
Peço orações, e que Deus abençoe!

José Valcélio- Ce.


Parabenizo, a irmã e todos os cooperadores desta obra, que continuem fazendo este lindo trabalho, para o nosso Deus. To orando por vocês.

Pb. Valdomiro- Soretama-ES.






A Paz do Senhor irmã Andréia Silva, quero saudá-la na paz do Senhor Jesus, amém. É com muita alegria em meu coração que lhe escrevo está carta, pois meu nome é Júnio Muller da Costa Limão, e me encontro no cárcere. Pois faço junto com o corpo da Igreja, a obra a onde nós, nos encontramos. Deus me ungiu a Presbítero, e faz pouco tempo, mas tudo para honra e glória de Deus, e que a cada dia o Senhor cresça e nós diminuamos amém.
Pois tenho lido o Jornal Semeador de Cristo, e quero ser for possível interagir com vocês, participando da obra de Deus, aprendendo mais, quero a cada dia, crescer na graça e  no conhecimento do nosso Deus.
E peço se for possível, que coloque meu nome no intercâmbio cristão. Gostei muito deste trabalho de vocês, e que a cada dia está obra, venha se expandir no mundo todo, espalhando a palavra de Deus. Como diz a Palavra do Senhor, a seara é grande, e poucos são os ceifeiros. Que vocês, venham está orando por mim, e pela casa de oração, que eu me encontro, amém. Pois, parabenizo todos vocês, deste ministério, pois são poucos, fazem este tipo de trabalho, pois, jamais, podemos deixar de pregar o evangelho. ( Mc 16.15).
Que Deus te abençoe, e abençoe todos que trabalham com a irmã, amém.

Júnior Muller da Costa Limão- Dracena- SP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário