quarta-feira, 4 de abril de 2012

Testemunho:

Que a paz do Senhor e a comunhão do Espírito Santo de Deus estejam contigo, amém. Olá amada, fico muito feliz em escrever para vocês, para lhe contar um pouco de minha história. Como vocês, sabem me chamo Suelem, tenho 21 anos, faço aniversário dia 26 de Março. Tive uma vida complicada desde infância, fui criada pelos meus avós Paternos, desde dos meus 2 anos de idade. Quando chegou uma certa idade, fui morar com meu pai, pois meu avô começou a mexer comigo, mas meu pai, nem acreditou em mim, só a minha mãe. Apesar de minha mãe, ter me dado ainda pequena, até hoje, é a única que me apóia e acredita em mim, fica do meu lado, não me abandona. Mais não durou muito tempo, fui morar com minha mãe, pois minha madrasta tinha muito ciúmes de mim com meu pai, então comecei a freqüentar a Igreja, e lá conheci o Deus verdadeiro, eu era uma benção na Igreja, muito usada por Deus, eu tinha 13 anos. Fiquei 1 ano firme, mas infelizmente desviei. Foi quando passei para o mundo das drogas, da prostituição, etc. Duraram dois anos. Aí conheci meu ex, ele me ajudou muito me ajudou a sair das drogas, fui amaziada 4 anos, engravidei de um lindo menino, se chama Leonardo hoje ele tem 4 anos, já faz 2 anos, que me separei, larguei por motivos de traição, pois não era feliz, mas nesse sofrimento todo, tive uma coisa maravilhosa meu filho, que depois de Deus, é tudo para mim. Bom meu ex, era da vida do crime. Então voltei para casa de minha mãe e conheci um rapaz que era casado, me apaixonei cegamente por ele, ele me ajudou muito também, ai assim, que me separei dele, voltei a fazer tudo o que fazia antes por falta de dinheiro, e para tentar dá uma vida melhor a meu filho. Eu guardei em minha casa 9 kl de cocaína, na minha casa. Por várias denuncias, a policia invadiu minha casa, e acabou que prenderam também, minha irmã, que não tinha nada com isso, ela nem sabia que tinha droga em casa. Ela e meus familiares, ficaram com muita raiva de mim, quando cheguei à cadeia, me arrependi, e voltei para Jesus, e para honra e glória do Senhor hoje me reconciliei com Deus, sou nova criatura. Toda minha família me perdôo também, e depois de 9 meses esperando, fui para audiência, e minha irmã, graças a Deus foi absolvida na mesa, e eu estou sentenciada não sei ainda até quando, mas o homem pode ter me sentenciada, mas quem dá a última palavra é Deus, e eu creio que ele vai fazer, um milagre na minha causa, amém. Bom, isso, é apenas um pequeno resumo da minha vida, peguei o endereço do jornal, com uma amiga, e gostaria de receber o Jornal, estudo etc... Para edificação da minha fé, sou muito grata pela atenção de vocês, e peço que orem por mim e minha família, amém. Fiquem com Deus, pois com ele estarei sempre! Suellem Cristino Ferreira de Souza- Rod. Comandante João Ribeiro de barros Nº 294 km 667.1 Caixa Postal 126 Matr. 714.339 Raio 2 Cela 227. Tupi Paulista- SP. Cepe: 17930-000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário