quarta-feira, 4 de abril de 2012

Testemunho:

Liberta do vício: Quando casamos, há 43 anos passados, éramos muito pobres e morávamos em duas peças alugadas. Éramos cristãos evangélicos desde nossa infância, mas, eu gostava muito de ler revistas infantis em quadrinho, do tipo “ tio Patinhas, turma da Mônica”. Embora sendo muito pobres; o meu apego àquelas revistas era tanto, que eu ajuntava moedas para comprá-las e depois de lê-las, eu caminhava uns 4 km a pé, até uma banca de revistas, para trocá-las por outras usadas. Meu esposo tinha o hábito de ler a Bíblia e orar comigo antes de dormirmos e reprovava esta minha atitude, pois, além de eu não prestar atenção à leitura da palavra de Deus, ele me alertava que aquelas revistas eram sujas e eu não sabia quem e onde haviam sido lidas. Mas eu não dava a mínima importância, porque estava viciada naquele tipo de leitura. Certa noite estávamos ajoelhados para orar e meu esposo me disse que não iria falar mais, mas, somente orar para que Jesus fizesse uma obra em minha vida. Passados alguns anos, certa noite, quando meu esposo, como líder da mocidade, foi visitar uma congregação distante de nossa casa, eu fiquei muito feliz porque poderia ler bastante minhas “revistinhas”, mas não foi assim. Assentei-me em nossa cama e logo comecei a ler. Mas, repentinamente, começou a passar, como um filme, na parede de nosso quarto, aquelas histórias em quadrinhos e para onde eu olhava era o que eu via. Fiquei desesperada e então clamei que Jesus tivesse misericórdia de mim. E louvado seja o seu nome; aquilo foi se apagando e eu voltei ao meu perfeito juízo, e desde aquele dia, fui liberta daquele vício! Hoje tenho prazer em ler a palavra de Deus e livros que edificam minha vida cristã. Criamos nossos três filhos nos caminhos do Senhor e somos uma família feliz! Marlene S. Kiefer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário