sábado, 3 de março de 2012

Editorial:

Se anuncio o evangelho de Cristo, não tenho que me gloriar, pois sobre mim pesa essa obrigação; porque ai de mim, senão pregar o evangelho, aleluias!(1 Coríntios 9 : 16). Tudo faço por causa do evangelho, com o fim de me tornar cooperador com ele. (1 Coríntios 9:23). Amados irmãos, estou aqui mais uma vez pela misericórdia do nosso Deus, trazendo a vocês, mais uma edição do Jornal Semeador de Cristo, para honra e glória do nosso Deus, amém. Agradeço em nome de Jesus, a todos que estão junto comigo, nesta obra, que não é nossa, mas sim do nosso Senhor Jesus Cristo, que vem fazendo a obra, na vida das pessoas que tem recebido o Jornal. Sabemos que o adversário, está furioso com este trabalho, porque ele está perdendo, muitas almas estão conhecendo a verdade, estão se convertendo, aleluias. Tenho recebido muitos testemunhos, para glória de Deus, que me deixam muito feliz, e creio que deixam aos irmãos também, saber que este trabalho, tem dado frutos para o Senhor. Irmãos (a), não deixem de orar por mim, por este trabalho, a adversidade é grande, mas Deus é dono desta obra, e tá no controle de tudo. Não é fácil, está a frente irmãos (as), mas é gratificante fazer este trabalho para o Senhor. E lembrando irmãos (as), pesa sobre nós essa obrigação, anunciar o evangelho de Cristo, me ajude em oração, e em ação também. Amém. Se sentir de Deus, em abençoar outros amigos e amigas, faça várias cópias, e distribua gratuitamente conforme a vontade de Deus, e faça toda distribuição em oração, amém? Amigos, o Brasil e o mundo precisa de Deus, seja um parceiro deste Ministério, ore por mim e por todos que tem semeado a palavra de Deus, com sinceridade, amém? No Amor de Jesus, Missionária Andréia Silva, a serviço de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário