sábado, 3 de março de 2012

Tudo tem seu tempo próprio, e há momento adequado para todo propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3.1. Acompanhem na Bíblia Salmos 102.13, Cânticos dos cânticos 2.12. Querida irmã Andréia Silva, em primeiro lugar desejo que esta carta te encontre na santa paz do Senhor Jesus Cristo. Quero dizer que recebi sua carta maravilhosa, com o jornal abençoado, fiquei feliz, muito feliz mesmo. Peço a Deus que continue abençoando a sua vida e o seu ministério a cada dia mais! Querida irmã, hoje esta minha carta está sendo diferente um pouco, estes versículos que iniciei no começo que fala do tempo, e para lhe dizer que o meu tempo de cantar chegou! Estou muito feliz, porque o meu tempo de ficar neste lugar, acabou para glória de Deus. Graças a Deus, ganhei minha vitória, e para honra e glória do Senhor, estou compartilhando com você, está vitória, que estou indo embora deste lugar. A data foi 16 de Janeiro, graças a Deus, aleluias. Deus já havia falando comigo através de você, e também de muitos servos de Deus, tomei posse da vitória e hoje estou muito feliz, porque a vitória chegou. Que Deus abençoe grandemente a sua vida, agradeço a Deus em primeiro lugar, por ele ter usado você para me fortalecer e sempre, me dá forças, aqui neste lugar. Irmã, aprendi muito com você, e principalmente com nosso Deus e com seu santo Espírito! Agradeço muito a Deus por eu está saindo daqui deste lugar, transformado pelo poder da santa palavra de Deus! Aleluias. Que você seja muito feliz e tenha muita vitória em sua vida, em nome do Senhor Jesus! Um forte abraço fraternal, e a paz do Senhor. Severino T. dos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário