sexta-feira, 12 de outubro de 2012




 Filhos:
Ensina a Criança no caminho em que deve andar, e ainda quando for velho não se desviará dele. ( Prov. 22.6).
Abra a Bíblia, e leia Prov. 23.15-25. Faça esta leitura, reunida com sua família, seus filhos, antes faça uma oração, Deus abençoará muito.
Para a maioria das pessoas, aproveitar a vida significa tirar o máximo proveito de toda e qualquer situação e “se dar bem”, ter um ótimo emprego, um excelente salário, ter as namoradas, mais bonitas, ou vice-versa, frequentar os melhores restaurantes. Os Pais geralmente se orgulham quando os filhos alcançam esses objetivos. Estufam o peito, respiram fundo e dizem” Esse é meu filho!  Ele sabe viver!” Porém, essa alegria é falsa  e muitas vezes interrompidas, quando as consequências desse tipo de vida começam a aparecer.. Os pais descobrem que o filho está viciado em drogas, recebem a notícia, de uma gravidez indesejada ou até mesmo de um acidente ou briga com a participação dele. Quantas mães choram em Hospitais, implorando a Deus, por um milagre. Falsas ilusões. Quantas filhos já estão “enterrados”, em vida, no mundo das falsas ilusões. Quantas famílias já não estão sofrendo com desastres e mágoas, e vivendo em desarmonia porque não desfrutam a vida com Deus.
Se os filhos não conhecem a verdadeira alegria de estar na presença de Deus, parte da responsabilidade é dos pais. Apesar de amarem tanto os filhos, não souberam direcioná-los nos caminhos corretos, fundamentados de criá-los dentro dos padrões divinos. Não basta apenas trazer ao mundo, é muito mais relevante”conduzir” pelo mundo.
Não sei se você tem consciência do que significa ser pai ou ser mãe, mas com certeza ama seu filho e quer sempre dá o melhor a ele. Então não perca a oportunidade de lhe dar o melhor presente que ele pode receber. Conhecer a palavra de Deus.
Ensine a seu filho sobre Jesus e a possibilidade de vida nova com ele. Certamente o Senhor estará ao seu lado, conduzindo a situação. Nunca é tarde demais!

“Jeus é o melhor presente que você pode dar ao seu filho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário