quinta-feira, 19 de julho de 2012

Jornal Missionário Semeador de Cristo 37º edição:



Editorial!

Saudações em Cristo Jesus, aos nossos irmãos, e irmãs em Cristo Jesus, à você também, meu amigo e amiga, venho lhes saudar na unção do Espírito Santo de Deus, desejando bênçãos a cada um de vocês, e muitas vitórias em Cristo Jesus! Agradeço a oportunidade, ao nosso Deus, de está editando para glória de Deus, mais uma edição deste Jornal, que tem percorrido, por todo Brasil, para glória de Deus, e também, com a participação de todos que estão orando e intercedendo por este trabalho, e também cooperando com está obra, nos ajudando á divulgar á palavra de nosso Deus. Saiba irmãos (a), que este trabalho não é vão no Senhor!  Deus promete em sua palavra em Isaias 55.11, que a palavra dele nunca voltará vazia.
Amigo Leitor, se através da leitura deste jornal, você se sentir motivado pelo espírito Santo de Deus, à  aceitar Jesus, como seu único e suficiente Salvador, através de um testemunho, de um estudo, ou de uma mensagem, deste Jornal,   ou até mesmo reconciliar-se com Jesus, procure hoje mesmo uma Igreja evangélica mais próxima de sua casa, não deixe para amanhã, o amanhã pode não mais existir!
Hoje pode ser sua última chamada, concerte-se com Deus!
Á Serviço de Deus,


Expediente:
Redação e correspondência:
Jornal Semeador de Cristo com Miss. Andréia Silva, e Parceiros Colaboradores.
Caixa Postal: 105 – Vila Velha – ES. CEP: 29100 – 970.
E-mail, MSN e Orkut do Jornal: missionariaandreiasilvadejesus@gmail.com
Diretora Presidente do Jornal Semeador: Missionária  Andréia Silva a serviço de Deus.
Parceiros Colaboradores:
Irmão Antônio Vaz e irmã Rachel SP/ PB. José Daniel- Carangola MG./
Irmã Inês – CE/ Baltazar de São Paulo/ Pastor Vitorino Silva- RS, Irmão Mauro Bento- SC,  José Valcélio-CE, Valentim, Regina Pedretti.
Parceiro em Oração:
Pastor Fernando.




Meu irmão e minha irmã está palavra é para você:
 Não se deixe derrotar em situação alguma. 
A derrota depende de nós, tanto quanto 
a vitória. Entretanto, a pior derrota é a de 
quem desanima. Perder, nem sempre é ser 
derrotado. Mas o desanimo estraga totalmente 
a vida. Não desanime, ao invés disto, lute. 
Siga em frente corajosamente, porque a vitória 
sorri somente aqueles que não param no meio do 
caminho, cada dia é uma batalha a ser vencida, fácil 
não é mais eu estou tentando e você... 
Tudo está em suas mãos 
Você tem na vida aquilo que escolher. 
E sua mente é tão poderosa que vai Lhe 
entregar exatamente o que você pedir. 
O sucesso de sua vida sempre esteve, e 
sempre estará em suas MÃOS.
Que DEUS derrame do alto do céu as bênçãos 
sem medida, e te dê tudo que você almeja!




Escola Bíblica Dominical:
Liçao 3:  O Livro da Inspiração de Deus:
Hoje, Deus marcou um encontro com você, nesta escola Dominical para lhe falar, através de seu professora, de um livro diferente e o mais especial que já existiu. O que ele contem fala especialmente para sua vida e é considerado a chave da felicidade.
Já descobriu de que livro falamos?
Certo! Da Bíblia, a palavra de Deus. As Escrituras Sagradas que servem como bússola, luz e guia para que o homem, através de sua mensagem, se volte ao Criador e assegure a vida eterna, perdida desde o Éden quando entrou o pecado no mundo.
Certamente, você já aprendeu a amar, respeitar e crer em tudo o que esta escrito nele.
Hoje, falaremos de algo sobre este livro maravilhoso que certamente servirá, não só para aumentar os seus conhecimentos, mas, principalmente, para acrescentar algo à sua fé em Deus.
Então Deus manifestou-se a certos homens e fez com que eles escrevessem este maravilhoso livro, movidos pelo Espírito Santo.
“Inspiração” foi o processo misterioso em que Deus se manifestou a homens santos e fiéis, os quais registraram somente aquilo que estava na vontade do Senhor, nem mais nem menos( Tm 3.16, 2 Pe 1.20,21; Hb 1.1,2; 2 Ped 3.16).
Deus escolheu quarenta homens especiais e fiéis, para escrever a sua palavra.
Dentre eles, citamos Moisés, um príncipe legislador, Davi e Salomão, reis e poetas; Isaías, um grande estadista; Amós, homem do campo; Paulo, um erudito; Pedro, Tiago e João, simples pescadores.
Você percebeu que Deus escolheu homens de profissões diferentes, para escrever sua palavra? Por razão, encontramos estilos de linguagem diferentes nos escritos Bíblicos.
Em Pedro 1.21, lemos: “homens falaram da parte de Deus, movidos pelo Espírito Santo”.
A história, a lei, os Salmos e as Profecias contidas no Antigo Testamento, comprovam acerca da inspiração divina.
Abra sua Bíblia em êxodo 34.27; 2 Reis 17.13; Salmos 78.1; Isaías 34.16 e comprove esta confirmação.
Quanto ao novo testamento, o Senhor pôs nele o selo de sua aprovação divina ao declarar:”Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito”( Jo14.26).
E Para concluirmos, afirmamos que Deus deixou a Bíblia como um presente, um tesouro para você ler, crer e viver as verdades nela contidas.
Feliz são todos que amam à palavra de Deus, confia nela e ouve seus conselhos.
Querido Leitor(a), sabemos que você tem interrogações, problemas e conflitos dentro de sua alma e precisa de respostas verdadeiras, soluções e orientações de alguém com poderes sobrenaturais: Deus.
Tudo isso você encontrará na Bíblia.
Leia e fale a sua mensagem aos outros.
Amém!
Questionário Bíblico:
a)  Para retenção da lição, reescreva, com suas próprias palavras, o que o Espírito Santo lhe ensinou durante está aula:
b)  As verdades que você pode colocar em prática no dia-a- dia?
c)   A parte da lição que você mais gostou?
d)  O compromisso que você vai firmar com Jesus:
e)   Qual o livro da inspiração de Deus?
f)       A  todos que me entregar seu questionário, estarei avaliando, e lhes darei um cartãozinho, com suas notas e o numero da lição, e aquele que completar os 6 estudos desta lição da Revista Mensageiros da fé, aluno 4, estarão recebendo um livreto para edificação, amém! Estou orando por vocês, e que Deus lhe dê sabedoria no Senhor Jesus e abençoe muito, amém.


Curiosidades Bíblica:Você Sabia?

Qual o sobrinho que se casou com sua tia?
Anrão. Êxodo 6.20.






Perguntas que vale Prêmio:



Quais os livros, que não mencionam a palavra Deus?
Os acertadores estarão concorrendo a um livro para edificação!
Envie-me a resposta até o dia 31 de julho, amém!



Espaço do Leitor:






Gosto muito de receber o jornal Semeador, e amo os ensinamentos, que o mesmo trás, amém!

Laize Miranda- Timbui-Es.

Primeiramente, espero encontrar a irmã Missionária Andréia Silva, e todos colaboradores do Jornal Semeadores, com saúde, paz, e que continuemos firmes nessa caminhada com Cristo, amém!

Meu nome é José Eduardo Luiz Pirineti, me encontro privado de minha liberdade, por causa de uma antiga conduta, a qual me trouxe a este lugar onde me encontro, mas hoje sou liberto pelo sangue de Jesus, me encontro nos caminhos do Senhor, graças a Deus, estou detido a 3 anos e 6 meses, em uma condenação por 44 anos por roubo, assim a 1 ano e 6 meses estou caminhando com Jesus! Hoje lendo o Jornal Semeadores, encontrei o endereço para escrever para o jornal, e acho bacana, o quadro de ação social, onde a irmã tem nos ajudado, nem todos nos ajuda neste lugar, Mas Deus é tão bom que ilumina pessoas como você, e os colaboradores, glória a Deus.

Venho por meio desta pedir a vocês, uma Bíblia de Estudos, para eu elaborar estudos, e melhorar meus conhecimentos Bíblicos, e assim poder ajudar outras pessoas, que são necessitadas de ouvir a palavra de Deus.
Irmã te agradeço, pela oportunidade, a paz do Senhor Jesus, a missionária Andréia Silva, e todos colaboradores, parceiros deste Ministério!
Presb. José Eduardo Luiz Pirineti.






Colecione nossas Receitas:



Salgadinho Rápido

Delicioso lanchinho que leva recheio a gosto! Faça também!


ingredientes:






  • ½ kg de batata cozida e espremida
  • 250 g de farinha de mandioca fina
  • 1 sachê de caldo de frango
  • recheio a gosto (frango cozido e desfiado, carne-seca cozida e desfiada, camarão cozido, palmito em cubos)

modo de preparo





1°- Numa tigela coloque ½ kg de batata cozida e espremida, 250 g de farinha de mandioca fina e 1 sachê de caldo de frango e misture bem até formar uma massa homogênea.
2°- Com as mãos pegue pequenas porções de massa, recheie a gosto e modele no formato desejado. Frite em óleo quente até dourar. Retire com uma escumadeira e escorra em papel absorvente. Sirva em seguida.

Dica

Se quiser congele o salgadinho antes de fritar. Na hora de fritar, descongele em forno ou micro-ondas e depois frite em óleo quente.
Empadão de Frango:  Quiche de Chuchu com Camarão

ingredientes:





Recheio

  • 3 dentes de alho picadinhos
  • 2 cebolas picadas
  • 6 colheres (sopa) de azeite de oliva
  • 500 g de frango cozido desossado e cortado em pequenos pedaços
  • 6 tomates sem pele e sem caroço cortados em cubinhos
  • ½ xícara de azeitonas verdes sem caroço
  • 2 colheres (sopa) de salsinha picada
  • sal e pimenta do reino a gosto a gosto
  • 1 copo de requeijão

Massa

  • 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 200 g de manteiga em temperatura ambiente
  • 1 colher (café) de sal
  • 2 gemas
  • 2 colheres (sopa) de azeite de oliva

modo de preparo





Recheio

1°- Numa panela em fogo médio, refogue 3 dentes de alho picadinhos, 2 cebolas picadas em 6 colheres (sopa) de azeite de oliva até dourar. Em seguida, acrescente 500 g de frango cozido desossado e cortado em pequenos pedaços e 6 tomates sem pele e sem caroço cortados em cubinhos. Acrescente ½ xícara de azeitonas verdes sem caroço, 2 colheres (sopa) de salsinha picada, sal e pimenta do reino a gosto a gosto e deixe cozinhar em fogo brando até criar um caldinho. Adicione 1 copo de requeijão. Misture bem até dissolver totalmente o requeijão e desligue o fogo. Deixe esfriar.

Massa

2°- Coloque 2 xícaras (chá) de farinha de trigo numa tigela, abra um buraco no centro dela e adicione 200 g de manteiga em temperatura ambiente e 1 colher (café) de sal e misture bem até formar uma massa homogênea. A massa tem que ficar bem uniforme e firme, sem ficar quebradiça. Reserve.

Montagem

3°- Num refratário (30 cm de diâmetro) separe metade da massa e preencha o fundo e as laterais. Coloque o recheio frio sobre a massa e abra aos poucos o restante da massa para o fechamento do empadão. Misture 2 gemas com 2 colheres (sopa) de azeite e, com o auxílio de um pincel, pincele toda a superfície da torta. Asse em forno alto pré-aquecido a 200°C durante 30 minutos.





Agenda de Oração:


"A oração não é um monólogo é um diálogo, você fala com Deus e Deus Responde".

Pedido de oração:
Pelos nossos aniversariantes do mês de Junho, Valentim, Antõnio Vaz, Inês, e a todos que aniversariaram no mês de Junho, e também, aos aniversariantes deste mês, oremos também, pelos presidiários, pelas famílias, lares em turbulência, que Deus possa está restituindo estes lares, por todos os pedidos de oração que chegaram, por todos os nossos leitores, pelo irmão Mauro Bento, José Valcélio, por todos os Semeadores, todos Pastores, evangelistas... 



Hinos e Poesias:

Pegadas na Areia:
Uma noite eu tive um sonho... Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas de minha vida. Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: Um era meu e outro era do Senhor.
Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de Pegadas na Areia.
Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras perguntei então ao Senhor: Senhor tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, tu andarias sempre comigo, em  todo o  caminho. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas que eu mais necessitava de ti, tu me deixaste sozinho. O Senhor me respondeu: Meu querido filho, jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente ai que eu te carreguei nos braços.
Enviado pelo Flávio Junqueira- Dracena- SP.




Sugestões de Filmes:

Detalhes do produto

Um crime horrível. Uma reação que impactou uma nação. 

Uma história verídica sobre a experiência restauradora do perdão. 

No outono de 2006, a tranquilidade da pequena comunidade Nickel Mines na Pensilvânia, Estados Unidos da América, foi abalada com um crime que ninguém poderia imaginar. Uma tragédia chamou a atenção de toda a nação, destacando uma outra visão sobre a vida e a morte e oferecendo uma inesperada lição sobre o perdão. 

Um filme baseado no aclamado livro Amish Grace. Um relato verídico sobre um evento trágico, mas ao mesmo tempo inspirador e instrutivo sobre uma comunidade muitas vezes mal interpretada. 







TESTEMUNHO DO EX-TRAVESTI SANDRO


JESUS TRANSFORMOU, 
AGORA É O MISSIONÁRIO SANDRO, 
PARA A GLÓRIA DE DEUS.


           TRANSFORMADO PELO O PODER DE DEUS




 ANTES ELE ERA ASSIM
UMA VELHA CRIATURA

Antes eu era assim, Sou  convertido ao cristianismo, à 5 anos, e depois de uma vida cheia de história, aventuras, alegrias e sofrimentos e muito envolvimento com as coisas espirituais, onde já fui: mórmom, kardecista, iniciado em maitréa, frequentei rituais wicanos, etc. Tive 27 anos da minha vida entregue ao homosexualismo até acreditar que tinha nascido assim e que morreria assim, cheguei a me travestir de mulher e ir morar na Itália, onde me joguei no mundo das drogas e prostituição, e como efeito desta causa fui enternado por duas vezes no manicômio, e Somente o Senhor Jesus Cristo pode me libertar desta VIDA DE MENTIRA QUE É O HOMOSEXUALISMO. Hoje sou um obreiro da igreja de cristo na Terra, e Deus pela sua misericórdia têm me mandado a muitas igrejas em várias cidades para falar do amor de Jesus e testemunhar o que muitos acham que é impossível.



uma vida sem Jesus












SANDRO SEM MAQUIAGEM

OLHA O QUE TEM POR TRÁS DA MÁSCARA DA MAQUIAGEM!!!
UM HOMEM OPRIMIDO




ACEITEI A JESUS




BATISMO NAS ÁGUA
NASCENDO DE NOVO, MORRENDO PARA O MUNDO E VIVENDO PARA CRISTO JESUS





SANDRO E SUA MAMÃE
GRATO A MAMÃE POR NÃO TER DESISTIDO DELE,E PERSEVEROU EM ORAÇÃO


 A IGREJA COMEMORANDO ANIVERSÁRIO DOMISSIONÁRIO SANDRO
EMOCIONADO NO SEU NIVER,CREIO Q FOI O PRIMEIRO DEPOIS DA TRANSFORMAÇÃO









Momento de Reflexão:


Em Cristo temos a Vida!


Porque eu vivo, vocês também viverão.” Essas palavras de Jesus apontam para a sua vitória sobre a morte, e mostram que, por causa da sua ressurreição, nós podemos ter nova vida, aqui e na eternidade.
Pois sabemos que a nossa velha natureza pecadora já foi morta com Cristo na Cruz a fim de que o nosso eu pecador fosse morto, e assim não sejamos mais escravos do pecado. Pois  quem morre fica livre do poder do pecado. Se já morremos com Cristo, cremos que também viveremos com ele. Sabemos que Cristo foi ressuscitado e nunca mais morrerá, pois a morte não tem mais poder sobre ele. A sua morte foi uma morte para o pecado e valeu de uma vez por todas. E a vida que vive agora é uma vida para Deus. Assim também vocês devem se considerar mortos para o pecado, mas, por estarem unidos com Cristo Jesus, devem ser considerar vivos para Deus. Romanos 6.6-11.
Deus ressuscitou o nosso Senhor Jesus, que, por causa da sua morte na cruz, é o Grande Pastor do rebanho. E é por meio do sangue de Jesus que a aliança eterna é selada. Que o Deus de paz lhes dê tudo de bom que vocês precisam para fazer a sua vontade. E que ele, por meio de Jesus Cristo, faça em nós tudo o que lhe agrada. E a Cristo seja dada a glória para todo o sempre! Amém! Hebreus 13.2-.21.



Momento de Oração:
Senhor Jesus, Pai amado, ao Senhor, toda honra e toda glória,  venho neste momento, lhe agradecer mais está oportunidade, por está aqui diante de ti, para lhe entregar em suas mãos, mais este trabalho, coloco em suas mãos, cada vida que recebe este exemplar, nesta hora, que o Senhor derrame bênçãos, sem medida sobre está pessoa, abençoe-a onde estiver, em casa, no trabalho, em um presídio, hospital, pai que o Senhor, lhe abençoe nesta hora, tirando toda angustia, toda opressão, tudo que não for de Deus, o Senhor, possa repreender agora, em nome do Senhor Jesus. Pai oro pela Sônia, está mãe, que está com seu coração destruído, pela perca desta filha, que morreu tão tragicamente, assassinada tão violentamente por aquele taxista, que a enterrou viva, oh Senhor, aleluias, só o Senhor neste momento, pode trazer o consolo, a esta família nesta hora, em nome de Jesus, sabemos o Pai, que vão é o socorro do homem, mas o Senhor é fortaleza na Angustia, visita também  o marido, desta jovem, a Renata. Que o Senhor venha socorrê-los, trazendo conforto a esta família em nome de Jesus, aleluias, Pai. Pai, que o Senhor abençoe a todos que me enviaram seus pedidos de oração, seja por carta ou telefone, o Senhor, sabe dos problemas de cada um, visita cada um, aleluias. Peço pelo lar que está em turbulência, que o Senhor possa restituir em nome de Jesus, e dá vitória a este lar, em nome de Jesus, amém!
Obrigada pelos benefícios que tem feito, na minha vida, e na vida de todos os nossos leitores, abençoe em nome de Jesus, a todos aniversariantes do mês de Junho, Meu pai que aniversariou agora dia 21, minha mãe no dia 22, Antônio Vaz dia 13, Lourisval Valentim dia 14, e a todos demais aniversariantes, do Mês de maio, Junho e Julho, derrame a tua unção sobre cada um, em nome de Jesus, amem, aleluias! Obrigada, Senhor, Obrigada em nome de Jesus, por tudo, amém!







Um comentário:

  1. A PAZ DO SENHOR JESUS. Muito bom saber que tem coisa boa de se ver na net, parabens, quero tambem lhe falar que recebi um exemplar deste jornal, ele e muito bom pois tambem trabalho com evangelizaçao.Tinha uma pergunta. Onde a camelo se ajoelhava, foi em: Gn 24-11

    ResponderExcluir