quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Testemunho:

Testemunho! Meu nome é Gislene, o meu testemunho é que Deus me deu novamente minha vida, antes de cair aqui no cárcere. Quando tinha minha liberdade “ andava pelas ruas usando drogas, álcool, me prostituia, para manter os vícios... Olho para meu passado e vejo só dores e muito sofrimentos. Tenho 19 anos, e sou mãe da Kethy Sarah a dádiva mais linda que o Senhor Deus me concedeu. Estou aqui pagando por um tráfico, condenada a 5 anos de reclusão, Regime fechado. Mas tenho certeza em nome de Jesus não vou ficar todo esse tempo , como Deus me livrou da morte, ele vai me livrar das algemas também. Em 2010, eu andava vagando pelas ruas escuras e desertas da baixada, de São Pedro, um dos bairros considerado o mais perigoso de Chapecó. ( A favela do Sampa). Estava na casa do meu ex cunhado fumando crack e tomando um gole, quando levantei e disse, vou fazer um corre (ganhar dinheiro). Então meu ex cunhado disse, o Upy fique ai, tem droga as pampas, já é tarde, o corre tá fraco. Mesmo assim, eu coloquei um tênis, e uma jaqueta e fui, já era 3 da madrugada, quando vou saindo portão a fora, vinha chegando as colegas Ivete, e a Sueli, elas vieram fumar droga, com a gente. E logo fomos juntas fazer o tal corre. Chegando numa esquina a Soeli parou e disse: - Upi, eu tenho dez reais, vamos comprar uma pedra? Eu disse: - Não Sueli é tardão, não vamos ficar parando, senão, vamos demorar muito, quando nós chegarmos lá, ai já era o movimento. Ai á Soeli, me disse: - Não upy, o piar, da bicicleta vermelha, ele vai buscar o bagulho para nós. Eu falei para ela, não vale a pena, matar tempo por uma pedra. Aí o guri chegou e ela lançou o dinheiro, ele desceu umas duas casas, abaixo. E começou a conversar com o cara, que estava na frente da casa, nós ficamos esperando, e o guri conversou um pouco mais, e desceu e desapareceu na escuridão, e eu e a Soeli, só na espera e nada. Comecei a chamar á Sueli, para ir embora, ela falou para esperar-mos, só mais um pouco, que ele já vinha. E naquele momento o homem, que o guri tava conversando, nos disse para nos jogarmos, dali mesmo, senão quiséssemos levar balaço na cara. E começou a gritar que ali, não queria naquela esquina, ninguém fumando. Era desconhecido, eu não o conheço até hoje, só sei que é um traficante, e bem famosinho, no crime. Provavelmente, ele me confundiu com á Ivete, é o que me falarão. Então naquele momento, a Sueli, disse: - Eu não vou sair daqui da esquina, ela não é sua, você não comprou, se quiser que eu saia, venha me tirar. Ele não disse mais, nem uma só palavra, quando vimos ele estava com uma arma de fogo, nas mãos, e atirando em nossa direção, nós corremos de volta para casa do meu ex cunhado, ele atrás dando tiros, eu ouvindo o barulho daquelas balas, passava por mim, acertava no chão, atrás de mim, foi quando levei meus pensamentos a Deus, em oração, ao pai do céu, todo poderoso. Pedi a ele assim: - Senhor meu Deus, e pai poderoso, me livra da morte, e eu te servirei, e contarei meu testemunho, mais preciso sair dessa, preciso de uma oportunidade! Eis me aqui Senhor! Essas foram minhas palavras e o Senhor me livrou da morte. Quando aquela bala acertou minha cabeça, Deus estava com suas mãos protetoras sobre ela, para que a bala não entrasse. Levei um tiro, perdi muito sangue, e trincou meu osso, meu ex cunhado me levou para o hospital, e fiquei internada 5 dias. Fiz cirurgia, para tirar a bala, e correu tudo bem graças a Deus. Até os médicos brincarão comigo dizendo, você tem cabeça dura, em? Eu não conseguia falar nada, estava dopada de remédios, mas na minha mente, eu dizia, não é sorte, é Deus que me salvou! E a oportunidade que pedi a ele hoje, Deus me deu, de passar o meu testemunho, como prometi, e daqui para frente, vou sair e ter uma nova vida, lá fora. Nasci de novo. Vou servir ao meu Deus todo poderoso, que amo. Entrei na vida do crime com 12 anos, e sai com 19, anos. Foram 8 anos de escravidão, mas hoje o diabo, não tem poder mais, sobre minha vida. Pois, agora minha vida, pertence ao nosso Deus. Aleluias! Gislene P. da Silva – Rua: Florianópolis 938e Bairro: Santa Maria. Cidade Chapecó – SC. Cepe: 89812-121.

Nenhum comentário:

Postar um comentário