quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Espaço do Leitor:

Meu nome é Moisés, sou de Campo grande, Cariacica. Soube do Jornal Semeadores, através de uma mensagem de texto, pelo meu celular, a qual a mensagem me trouxe muito conforto, e chegou no momento que eu mais precisava. Missionária Andréia Silva, que Deus ilumine e obrigada, irei acompanhar este trabalho, também, pelo blog, pelo link que me passou, e gostaria de receber o Jornal, amém? Moisés- Cariacica. Missionária Andréia Silva, Meu nome é Jefferson, sou presidiário, e Gostaria de conhecer seu trabalho. Há muito tempo atrás, ganhei um exemplar do Jornal Semeadores falando, não quis ler, e o dei a um companheiro, porque sou conhecedor da palavra, mas afastado, porém esse mesmo companheiro, que dei o exemplar é evangélico e se tornou um correspondente. Ele recebeu o último exemplar, agora esses dias, e me fez ler, um pouco contrariado mas consegui, me impressionei com a qualidade de trabalho e dedicação. O Testemunho do Rapaz que deixou uma carta ao pai, e sua oração, não saem da minha mente. Voltei a ler a Bíblia e como já disse estou curioso para compreender melhor seu Ministério. Estou preso há 11 anos com o Regime semi-aberto, para ser julgado pela juíza. Passei a pedir a Deus por isso também. Agradeço pela oportunidade, Deus abençoe! Jefferson Gimenez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário