domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jornal Missionário 21º Edição!




Jornal Missionário Semeadores de Cristo 21º edição,Levando à você leitor o puro evangelho de Cristo, levando à Semente (Á semente é a palavra de Deus, Lucas 8:11)!
Palavra da Missionária:

Alerta que o Senhor colocou em meu coração é muito importante. Oro para que sua vida seja despertada e, assim, você esteja em pé, à direita do pai naquele dia e, desse modo, possa entrar para a festa que seguirá por toda eternidade.
Amados as promessas de Deus serão cumpridas, na vida de cada um de nós, mas temos que dá lugar para o nosso Deus agir em nossas vidas, aleluias! Desde o Édem, a vinda da semente da mulher, o filho de Deus, foi prometida. Embora milênios tenham-se passado, esse evento teria de acontecer, e, em uma noite, em Belém da Judéia, a promessa foi cumprida.
Na verdade, não houve nem haverá uma só das promessas do Senhor que não seja realizada. Jesus voltará para julgar os vivos e os mortos. Se isso ocorresse hoje, qual seria seu destino eterno? Há dúvidas? Então é melhor se consagrar agora.
Na volta do Salvador, tudo na terra, será desfeito pelo fogo. Então, compensa correr atrás da prosperidade material, a qual será reduzida a nada, ou devemos empenhar-nos para adquirir a verdadeira riqueza que nos acompanhará para sempre? A resposta é óbvia, não é verdade?
Muitos estão preocupados em se casar, comprar casas, sem se darem conta de que estão caminhando a passos largos para o maior evento de todos os tempos. Meu querido Irmão (a) é melhor é preparar-se para este Dia, que virá sem dúvida.
Entre o povo de Deus, a fascinação das riquezas tem feito muitos caírem nas mentiras do inimigo, o pior é que ninguém abre os olhos. Quantos servos de Deus estão preocupados com aquele carro do ano, com a marca do relógio, a beleza da casa, as roupas de marca de grife e com as demais coisas que está sendo a fascinação dos pecadores!Vigie meus amados (a), o dia está próximo, Jesus ta voltando!
O diabo ofereceu ao filho de Deus muito mais, porém, a cada tentação, devemos dar a mesma resposta que o nosso Mestre deu a satanás (Mateus 4.1-11).
Não brinque com o Destino eterno. Cuidado! Fomos advertidos de que, em sua volta, Jesus achará seu povo dormindo. A palavra declara que metade dos seus estará sem o azeite, fator principal que garante a entrada para a felicidade eterna (Mateus 25.1-13).
Antes que seja tarde meu caro leitor, concerte-se com o Senhor e faça o que lhe é ordenado. Não brinque com seu destino eterno. Decida-se agora, amanhã pode ser tarde demais! Faça a vontade do nosso Deus e pai. Você sabe o que sente quando escuta a pregação da palavra, por isso deve cumpri-la, pois nada compensará seu eterno prejuízo. Esforce-se para ser obreiro aprovado. (2 Timóteo 2.15)!
Estou aqui junto com todos os Semeadores manetedores deste jornal Orando por você, meus queridos Leitores (a)! Profetizo muitas bênçãos para sua vida em nome de Jesus, aleluias
!
No amor de Cristo,
Missionária Andréia Silva!


Expediente:
Redação e correspondência:
Jornal Semeadores de Cristo
Missionária Andréia Silva – Caixa postal- 105 – Vila Velha – ES. CEP: 29100-970.
Orkut: jornal. Semeadores @hotmail.com
Blog: jornalsemeadoresdecristo. blogspot.com

Parceiros em Ação:

Evangelista Valentim e Adriana-SP.
Pastor Vitorino Silva – RS.
Irmão Baltazar dos Reis- SP.
Evangelista Antônio Vaz e esposa Raquel –SP.
Irmã Inês – CE.

Colaboradores:

Irmã Maria do Desterro - Brasília.
Irmã Carina Nunes – Caratinga – MG.
Rakel de Jesus – SP.
Irmão José Valcélio – Milha- Ceará.
Irmão Pocelli – Resende – RJ.

Se sentir de Deus em ajudar a manter este Jornal, faça seu depósito Para conta Corrente: 09124-2 Agência 6475 ou Agência 6475 Conta Poupança: 09124-2/500. A obra de Deus não pode parar!
Parabéns a você Mulher, Feliz dia Internacional da Mulher!Deus abençoe a todas nós! Deus faça de todas vocês instrumentos de Deus, vaso de valor, amém?
O Estudo Bíblico hoje é dedicado a vocês, amém?

Como saber o que é melhor para meus pais idosos? (Provérbios 23.22-25)
Demonstre respeito a seus pais vivendo uma vida santa.
Esses versículos de Provérbios são um lembre-te do mandamento “Honra teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá” (Êxodo 20.12). Os Provérbios aqui refletem sobre os ideais daqueles dias. Uma vez que o pai era o responsável pela liderança espiritual na cultura religiosa hebraica, a melhor forma de honrá-lo era viver à luz de seus ensinamentos.
As mães eram principais provedoras de cuidado e tinham muito orgulho de seus filhos. Para resumir, a melhor forma de honrar os pais era ter uma vida reta. Em uma época sem aposentadoria, parte dessa vida de retidão requeria que os filhos cuidassem de seus pais idosos.
Embora nossa sociedade ofereça uma variedade de maneira de se cuidar de pais idosos, uma coisa não mudou: A Bíblia é clara ao expressar as expectativas de que você cuide de seus pais e os deixe satisfeitos. Refletir o caráter de Deus em tudo o que você faz por eles vai deixá-los alegres. (veja também Salmos 25; Joel 2.28-32;1 Coríntios 15.35-58;1 Timóteo 5.1-7.
Vale à pena lembrar:
Ouve teu pai, que te gerou, e não desprezes tua mãe, quando vier a envelhecer (Prov.23.22).
Testemunho:

A auxiliar de serviços gerais Benedita de Fátima Belo de Souza, 44 anos, passou por várias decepções e amarguras de um passado sem Jesus. Seu maior conflito interior era sua tendência sexual. “Aos 14 anos, sentia-me diferente das outras meninas, mas não assumia”, declara Benedita, que, quando recém – nascida, foi adotada pela proprietária de uma casa de feitiços.” Passei a servir aos demônios ainda bem novinha”, conta ela, que viveu 23 anos envolvida com a homossexualidade.
Tempos depois, Benedita passou a comandar a própria casa de feitiçarias. ”Tudo aquilo que eu não tinha assumido por falta de coragem comecei a praticar, por achar ser meu destino”, diz ela, que saiu de casa e passou a levar uma vida promíscua por vários anos, relembra. Benedita recordar-se de que, após sofrer todo tipo de violência praticada pela pessoa com a qual morava, perdeu o pouco de amor-próprio que lhe restara.” Comecei a me rejeitar e a questionar como pude ter chegado àquele ponto,” ressalta.
Então, cansada de sofrer, ela tomou uma decisão: ”Determinei não deixar nenhum demônio entrar em mim. Convivi com aqueles espíritos durante muitos anos, como se fossem a minha família, os meus amigos. Sentia solidão e quis me matar”, recorda-se ela, que, participando de uma Igreja Evangélica, foi completamente liberta e aprendeu a viver feliz, com Jesus no coração e Jesus mudou ela completamente, para glória de Deus, e Deus pode te mudar também, amém?



Espaço do Leitor:

Que está possa encontrar não só a irmã, mas sim também todo este maravilhoso ministério de “Deus” (Semeadores de Cristo) na santa paz do Senhor! Não tenho nem palavras para lhe agradecer por este Jornal “Semeadores de Cristo”, que a irmã me enviou.
Somente Deus é testemunha o quanto este Jornal edição que fala do Testemunho do ex-traficante, o quanto ele foi capaz de abrir meu coração, mexeu muito comigo, eu jamais havia me emocionado antes com outro testemunho como me emocionei com este, eu pude sentir a presença do Espírito Santo, quando eu o li com a glória de Deus, aleluias!Fiquei impactado, amém!
Irmã, venho por meio desta pedir ao Ministério que se houver condições eu gostaria de ganhar um estudo Bíblico e uma Bíblia de letra grande capa mole, para que eu posso desde já aprender os mandamentos do Senhor, tenho vontade de servir ao Senhor, eu venho orando bastante para que Deus faça uma obra em minha vida e me tire da vida do crime, e quando eu li o jornal Semeadores em Cristo, eu pude perceber que se Deus salvou aquele homem que era entregue as obras do inimigo ele também, pode me salvar, devolvendo uma vida cheia de abundância e amor em Cristo em minha vida, para glória de Deus, aleluias! Peço a você e a todos irmãos parceiros e colaboradores deste Jornal, que me ajudem em oração, amém!
Obrigada missionária, por este trabalho e que a irmã continue com este objetivo de resgatar almas para Cristo, em nome de Jesus! To orando para Que Deus abençoe este trabalho em nome de Jesus, que muitas pessoas possam conhecer este Jornal, para glória de Deus, amém!
Aqui na cela onde moro, todos ficaram surpresos com o testemunho do Jornal e puderam ver que realmente só Deus, é Deus e não há outro igual e jamais existirá, aleluias!
Do amigo irmão em Cristo,
Hans Nandoor – Itirapina –SP.
A Paz do Senhor Missionária Andréia Silva, que Deus lhe fortaleça fortemente juntamente a sua família.
Missionária quero fazer parte do seu Jornal Semeadores de Cristo, por favor, divulgue meu Projeto, amém?
W.W.W.Grupopmc. blogspot.com e que Deus continue lhe abençoando!Ore pelo meu grupo pmc, amém?
Pastor Antônio Barbosa de Holanda _ Itapioca – CE.

Intercâmbio de Amizades:


Hans Nandoor – Rua Viana Caixa Postal – 51/61 Itirapina – SP. CEP: 13530 – 000.

Paulo Sérgio Pereira – Caixa Postal – 51/ 61 Itirapina – SP. P1 Cela 41. CEP: 13539 – 000.

Elton Rodrigues de Jesus – Rua Muzambinho, 265/102
Cruzeiro – BH – MG. CEP: 30310 -280.
Janaina Peres da Conceição – Rua Carlos Roberto dos Santos – 220 – Vila Maia – Belford Roxo – Rio de Janeiro – CEP: 26167 – 480.
Joselir Basílio Rodrigues – Caixa Postal – 121 Matr. 225.069 Baurú – SP. CEP: 17064 – 868.


Agenda de oração:
“Caso deseje inserir seu pedido de oração neste espaço, mande seu pedido, para o meu e-mail: missionariaandreiasilva@bol.com.br ou jornal.semeadores@hotmail.com/ ou envie sua carta para Caixa Postal – 105 – Vila Velha – ES. CEP: 29100 – 970.


Oração é... Basicamente, o ato de falar com Deus. É expressar o que vai ao coração e passar algum tempo com Deus. Não é uma atividade em que não há interação... Deus fala, nós ouvimos; nós falamos e Deus ouve o que o nosso coração tem a dizer.
"A oração não é um monólogo é um diálogo, você fala com Deus e Deus Responde"
Pedidos de Oração:

Orações pelo nosso irmão Hans Nandoor de Itirapina SP, Pelo irmão José Rubéns Pinheiros – SP, Pelo Irmão Luiz Antônio Bonfim – Serra Azul – SP, Por Nilda Lopes (Cura Divina), Irmã Rosângela – Brasília, João Maria e família, Felipe (Libertação), pela família lutada do nosso evangelista Lourival Valentim – SP, Pelo irmão José Roberto, Irmã Cristina e esposo, Irmão Rubéns Afonso e família, Irmão Everson e Selma, Irmã Inês CE, Irmã Maria do Desterro e família, e pelo esposo (Libertação), Irmão Cesar (saúde), por todos familiares dos Presidiários, por nossas famílias, pelos enfermos e por todo sistema carcerário, amém?

Curiosidades Biblícas:

Quem cortou o cabelo de Sansão não foi Dalila, mas um homem. (Juízes 16: 19)

O nome mais comprido e estranho de toda a bíblia é Maersalalhasbas - filho de Isaias. (Isaías 8: 3 - 4)

Extraído do Jornal do Capítulo "Avenida Paulista" da ADHONEP em São Paulo: Você sabia que a palavra fé só é encontrada uma vez no antigo testamento? (Hc 2: 4)

Vc sabia que a palavra "Deus" aparece 2.658 vezes no V.T. e 1.170 vezes no N.T. num total de 3.828 v

Poesias!

Meu amigo, eis me aqui:
Quando você estiver abatido
Preocupado
E de uma ajuda precisar
E se nada, estiver dando certo basta apenas os seus olhos fechar
E em mim pensar
Pois logo eu estarei aí
Pertinho de ti
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias
Ser a luz a te aquecer nas noites frias
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde
Quer que eu esteja
Eu irei
Correndo, não importa o que aconteça
Te encontrarei
Inverno, primavera, verão ou outono
Tudo que você tem de fazer é chamar em qualquer dia do ano
E eu estarei aí, sim
Você tem um amigo, eis me aqui
Se o céu acima de você
Escurecer
E aquele antigo vento norte começar a soprar
Saiba que esse vento sou eu sempre perto de você, não importa o lugar
As pessoas podem ser tão frias
E vazias
Elas te magoarão
E te abandonarão
Mas não se preocupe, meu amigo
Não é bom saber que sempre estarei contigo?
Esse é o nosso Deus Jamais nos abandona, Felicidades!




Perguntas que valem Prêmios:
"Quem foi que disse?”

Marque com um x, a resposta certa!



1 "Até aqui nos ajudou o Senhor.”


Neemias

Josué

Samuel


Ao Acertador, estará levando um livreto, muito abençoado!


Querido Leitor, se você foi abençoado com este Jornal, faça várias Xerox, e divulgue este trabalho, para honra e glória do nosso Deus, amém?
E se você tem um testemunho, escreva nos contando, que estaremos publicando aqui, amém? Para edificar a vida de outros irmãos e irmãs, amém?
Se possível, envie sua foto, para divulgação!


Está Obra não é sustentada, por nenhuma denominação, e não tem nenhum fim lucrativo, dependemos das ofertas voluntárias para manter o jornal, e os demais Projetos, a Obra de Deus precisa de parceiros, comprometidos, que amam a obra de Deus, dedicados ao evangelho de Cristo!
Saibam que o vosso trabalho não é em vão no Senhor, amém?1 Coríntios 15:58)


Momento Intercessório com Missionária Andréia Silva:
Glorioso Deus e Pai, até aqui nos ajudou o Senhor, venho lhe entregar mais este trabalho, a ti o Pai, aleluias, entrego em tuas mãos cada leitor deste Jornal, a qual é feito para glorificar somente teu nome o Pai, aleluias! Agradeço a ti, pela vida de cada leitor, Manetedor, e Parceiros desta obra Pai de amor e de imensa bondade, amém!
Pai, peço pela vida deste jovem e desta jovem, que não tem conseguido se libertar das garras do inimigo, que não tem forças para sair, desta vida maligna de Prostituição, do adultério, do homossexualismo, que teu poder transformador, venha nesta hora tomar conta destas pessoas, e venha libertá-las, das armadilhas, do inimigo, aleluias! Oh! Pai, cura esse jovem e essa jovem, viciado na droga, no mundo do crime, venha libertar, nosso amado amigo Hans, ele anseia a tua salvação, pai, aleluias! Que ele venha ter forças para resistir, ao maligno, e sair desta vida do crime, aleluias! Creio em nome de Jesus, que muitas vidas serão salvas, neste momento, através, da leitura deste trabalho que fazemos com amor, em favor das almas, amém, aleluias! Teamo Pai, abençoe todos, em nome de Jesus, e dá sabedoria a cada um, ao ler a sua palavra, e também durante as atividades, contidas neste Jornal, amém, aleluias!

DIREITO PREVIDÊNCIÁRIO (idosos 65 anos(M/F)\ idosas 60 anos, auxílio-doença\ deficientes físicos\ aposentadoria RURAL\ ESPECIAL; as profissões que mais garantem esse benefício são frentista, metalúrgico, caminhoneiro, mineiro, técnico de laboratório, técnico de enfermagem, pedreiro, eletricista de alta tensão, trabalhador da indústria do calçado e gráfico.\apos. por tempo de contribuição\ apos. por acidente de trabalho\ (PENSÃO POR MORTE; mesmo sem a qualidade de segurado)\ auxílio reclusão\ aposentadoria por invalidez\ FAZEMOS CARNÊ DO INSS).
[ajude um amigo, parente ou irmã(o) de fé.]
jr.aposentadoria@yahoo.com.br (11) 2849-4299(Fixo)+(11) 8476-0892(TIM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário