segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Amigo hoje é dia de salvação, você já aceitou a Cristo, em sua vida?Já entregou sua vida a Jesus?
Há caminhos que para o homem parece perfeito, mas no fim acambam em caminho de morte!
Aceite a Cristo hoje , amanhã pode ser tarde, entreguei minha vida a Jesus desde criança, hoje só sei falar do amor dele, e de tudo que ele tem feito em minha vida, permita ele trabalhar em sua vida, não o rejeite, ele te ama, tá de braços abertos te esperando!Amém?
Está preparado com seu encontro com Jesus? Breve Jesus voltará, o que faria se ele voltace agora? Amado(a),o amor que Jesus tem por você, é grande ele morreu por você e por mim só para nos salvar,aleluias!
Jesus, tem um presente para você, á salvação!Você aceita?Venha como está, aceite ele entrar em sua vida, procure uma Igreja evangélica mais próxima de sua casa, hoje ele pode te salvar amanhã pode ser tarde, amém?
Quero orar por você, me escreva Miss.Andréia Silva- Caixa Postal-105-Vila Velha-ES.Cepe:29110-970.
Ou me adicione no meu msn:miss.andreiasilva9@hotmail.com! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário