terça-feira, 1 de maio de 2012

Jornal Missionário Semeador de Cristo, levando á semente até você, ( A semente é a palavra de Deus. Lucas 8.11) 35º Edição.

Mulher virtuosa, quem achará? O seu valor, excede aos seus rubis suas orações, são mais valiosas que os diamantes. Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito lembrei-me de você, Mãe. Uma mulher virtuosa, cheia de qualidades e de um coração acolhedor. Mãe, você, mulher positiva a qual seus pensamentos estão sempre elevados a Deus. Mãe, sua presença em minha vida, traz motivação, a qual me da alegria e força para viver. Você, muito mais que minha mãe, é aquela que está em todos os momentos ao meu lado orando, jejuando e até mesmo chorando no seu culto. Suas orações são para mim um balsamo, tenho certeza que cada lágrima derramada por mim foi acolhida por um anjo, e por isso mãe, estou aqui e lhe agradecendo por tudo isso e muito mais que tem feito por mim. Obrigada Mãe, Parabéns, a minha mãe Rutiléia, e a todas as mamães, Que Deus abençoe, a todas! Missionária Andréia Silva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário