domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jornal Missionario Semeador de Cristo 20º Edição.




Jornal Semeador de Cristo, em mais uma edição levando á semente até você, amigo leitor.(A semente é a palavra de Deus Lucas 8:11) 20º edição!

Editorial
"Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina: olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente; coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos." (Provérbios 6: 16 a 19)
"Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro." (Mateus 12: 32)
________________________________________
Queridos, tudo bem?

Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje.
Nosso Deus, meus queridos, é extremamente misericordioso e amoroso, Ele com certeza quer nos abençoar em tudo o que fazemos, só que Ele declarou em sua Palavra que abomina algumas coisas e temos que tomar muito cuidado para não cometê-las. A Bíblia é clara: "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" (Números 23: 19) e Ele declara que: "Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente..." (Jeremias 48: 10) e pior ainda, Jesus Cristo nos disse: "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de fazer a mim. E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna." (Mateus 25: 41 a 46)
Pois é Deus até aceita que aqueles que ainda não conhecem a verdade ao se arrependerem de seus erros sejam perdoados incondicionalmente, agora o que dizer daqueles que conhecem a vontade de Deus e ao invés de abençoar e edificar as pessoas com seus atos, acabam é fazendo as pessoas que não conhecem a Deus pensarem que não vale a pena segui-Lo, é com os nossos atos que mostramos as pessoas o quão bom é seguir a Jesus Cristo, é com nossos atos que as pessoas vão julgar se o que seguimos vale ou não a pena seguir, veja o que diz a Bíblia: : "Vós sois o sal da terra... Vós sois a luz do mundo... Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." (Mateus 5: 13, 14 e 16)
Devemos viver uma vida reta perante o Senhor para que através da nossa vida Deus seja glorificado, se andarmos, se falarmos, se amarmos, se agirmos como Jesus Cristo fez, com certeza glorificaremos a Deus, agora se usarmos a nossa língua para fofocar, se usarmos a nossa boca para levantar falso testemunho contra os nossos irmãos, amigos e até aqueles que não nos damos bem, se ao invés de seguir aqueles que praticam o bem, seguirmos aqueles que praticam o mal, corremos o sério risco de sermos enquadrados nos malditos de Mateus 25: 41 a 46.
Pense, o que você faz, está edificando a vida das pessoas, sejam elas da religião que for? Através dos seus atos você está vendo as pessoas mudarem ou pelo menos te olharem com bons olhos? Você tem sido canal de leva e trás de fofocas? Pelo amor que Deus tem por você, se você está ao invés de abençoando, amaldiçoando a vida das pessoas, pare e reflita se é isso que Deus quer que você faça, Jesus Cristo nos disse: "Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mateus 9: 37-38) Existe muitas coisas que podemos fazer para que o Reino de Deus cresça, então peça a Deus te fazer um ceifeiro, um trabalhador na obra dele, não fique por ai só esquentando banco da igreja e falando mal do trabalho dos seus irmãos, coloque você a mão no arado e você verá que não terá tempo de ficar criticando as coisas que os outros fazem.
Que Deus possa tocar em nossos corações e que Ele possa ser Oleiro na nossa vida, nos quebrando e nos refazendo quantas vezes forem necessárias, a vida cristã não é difícil como muitos dizem, mas requer a nossa entrega total, a consagração da nossa vida a Deus isso só nos trará benefícios, senão veja o que Jesus Cristo nos prometeu: "Mas buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6: 33) Um dos textos primordiais para dizer de verdade que se é cristão: "Nisto sabemos que o conhecemos; se guardamos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade; mas qualquer que guarda a sua palavra, nele realmente se tem aperfeiçoado o amor de Deus. E nisto sabemos que estamos nele; aquele que diz estar nele, também deve andar como Ele andou." (1ª João 2: 3-6)
Tudo isso meus amados leitores do Jornal Semeador de Cristo, aqui escrito é para divulgar a Palavra do nosso Deus e levar a vontade dele ao maior número de pessoas possível, que Deus através destas palavras possa mostrar a quem lê, a Sua perfeita vontade, tudo isso em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

"Ora nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo, visando o que é bom para edificação. Porque também Cristo não se agradou a si mesmo, mas como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam." (Romanos 15: 1-3)

Evangelista Andréia Silva á serviço de Deus, obedecendo ao Ide de Jesus!
Expediente:


Redação e correspondência:
Jornal Semeadores de Cristo
Missionária Andréia Silva – Caixa Postal 105 – Vila Velha – ES.
Cepe: 29100 -970.
Orkut: jornal.semeadores@hotmail.com/missionaria.andreia.evangelista@gmail.com
Blog: jornalsemeadoresdecristo.blogspot.com
Parceiros em ação:
Evangelista Valentim – SP. Pastor Vitorino Silva – RS.
Irmão Baltazar dos Reis. Evangelista Antônio Vaz e esposa Rachel de Jesus - SP.
P.B José Daniel – Carangola – MG. Irmã Inês – CE.
Irmã Maria do Desterro – Brasília.
Irmã Carina Nunes – Caratinga – MG. Irmã Rakel de Jesus – SP.
Colaboradores:
Irmão Pocelli – Resende – RJ. Irmão José Valcélio –Milha – Ceará.

Estudando á Bíblia!
Missão Profética da Igreja:
Mas se tardar, para que saibas como convém andar na casa de Deus, que a Igreja do Deus vivo a coluna e firmeza da verdade (1 Timóteo 3:15).
A missão Profética da Igreja é levar o conhecimento e a vontade de Deus, até os confins da terra, cumprindo assim a grande missão. As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor. (Mateus 16:18)A Igreja comprada com o sangue de Cristo(Atos 20:28). A presença de Deus na Igreja, (2 Coríntios 14:25)
A missão da Igreja é levar as boas – novas de salvação e justamente, por essa razão, o evangelho contempla as etnias, desconhece fronteiras.
Temos o grande previlégio de fazer parte do último, porém, temos o dever de anunciar aos demais a palavra do Senhor. Cumpramos, pois, integralmente, a missão profética da Igreja de Cristo.
Deseja fazer parte desta missão, fazer parceria com os Semeadores de Cristo, se sentir Deus tocar em seu coração e desejar a ajudar a aumentar o numero de leitores deste jornal, escreva a Evangelista Andréia Silva, ela estará lhe explicando como deve fazer para ajudá-la. Lembrando que O Jornal Semeador depende de oferta voluntária, amém! E ainda se deseja receber material de evangelismo, basta solicita – La, amém!

Espaço do Leitor:


Caríssima, doce e querida amiga irmã Miss. Andréia Silva!Felicidade mil em Cristo Jesus nosso Senhor, na graça, no amor e na comunhão do Espírito Santo de Deus, para glória de Deus Pai, Deuteronômio 26:19.
Minha irmã querida sei que você é uma serva de Deus, que vive na graça e na união do Senhor Jesus Cristo e que você tem sido um valioso instrumento de Deus para esta geração, dentro de um mundo corrompido, cheio de pecado, onde a iniqüidade cresce de forma alarmante.
Irmã Andréia, o seu grande valor espiritual para esta geração é muito grande, pois a obra de Deus precisa como nunca de homens e mulheres valorosos que se faz ver e sentir pela sua grande disposição de desempenhar com garra e coragem esta grande obra que tem realizado, publicando este lindo Jornal, maravilhoso que tem sido um grande instrumento evangelizador nestes últimos dias da Igreja de Deus na terra, pois o evangelho é muito mais do que isto, o evangelho é acima de tudo, o poder de Deus, para a salvação de todos aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego(Judeu e grego, com rara exceção , são as duas línguas em que a Bíblia foi escrita) Isto sim é o que é evangelho e é justamente isto que você amada Irmã Andréia tem feito ao longo do tempo, não medindo nenhum esforço para levar este evangelho, que não é água com açúcar e nem chazinho de erva-doce, mas como diz Paulo: É o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. Graças a Deus que ainda existem pessoas determinadas como você, que além de amar a obra de Deus, tem em sua vida a unção do Espírito Santo de Deus, para também realizá-la com garra e coragem. Deus te abençoe minha irmã e que venha continuar firme nesta luta, porque seu trabalho não é em vão no Senhor, amém?

Presb. José Daniel Pereira – Carangola – MG.

Parabéns pelo belíssimo trabalho que faz para o nosso Deus o jornal Semeadores de Cristo! A cada edição, recebo uma benção do Senhor.

Luzinéia Nicolau Vieira – ES.
Testemunho:

Missionária Andréia Silva, desde já quero lhes dizer, que recebi sua carta e fiquei muito feliz. Quero agradecer a Deus, por ter a colocado no meu caminho, para me ajudar espiritualmente, pois os estudos Bíblicos dado pela irmã tem me edificado muito... Louvado seja Deus.
Missionária Andréia Silva gostaria de compartilhar meu testemunho, creio que será de grande edificação, para os leitores, amém!
Minha vida era assim: De casa para o trabalho, não tinha vícios, não gostava de baladas, somente de trabalho, mais o que mais incomodava era os finais de semana quando eu era surpreendido, por grupos de irmãos evangélicos, batia palmas, na frente do portão, e diziam: Bom dia e a paz do Senhor, gostaria de um minuto de sua atenção: imediatamente ficava furioso , e falava estou ocupado agora não posso. Então os irmãos iam embora, e eu ficava meditando comigo quem será que está certo? Será os católicos, os macumbeiros, enfim... Tinha uma pergunta dentro de mim. Pois eu não conhecia, a verdade. E por isso ficava me perguntando, qual o caminho que esta certo?A cegueira e a ignorância não me deixavam ver. Só hoje posso ver que foi a melhor, coisa que já me aconteceu em toda minha vida, foi ter conhecido esse Jesus, maravilhoso.
Tenho visto as mãos do Senhor operar na minha vida, no momento de grande tribulação. O vento pode levantar mais Deus vai acalmar aleluias!
Miss. Andréia Silva, foi assim comigo no momento de grande tribulação, fiquei sabendo que minha mãe, estava doente encima de uma cama. Sem alguém para cuidar. Onde eu me encontrava era cerca de 3.700 km, de distância, então, a única saída era clamar ao Senhor, para mandar alguém lá, e o Senhor ouviu meu clamor, aleluias! Ele enviou uma pessoa que estava desaparecida a mais de 50 anos. O mistério do Senhor é tremendo, e foi justamente o irmão da minha mãe, que todos pensavam que já havia morrido. Aprendi que a atribulação faz com que nos aproximamos mais do nosso Deus, aleluias! A oração é muito importante, é o alicerce, nos coloca intimamente com Deus, amém!
Autorizo a irmã por no jornal, este meu testemunho, amém! Despeço-me na paz do Senhor, amém!
Irmão Damião do Santo Lima.



Agenda de oração:
“Caso deseje inserir seu pedido de oração neste espaço, mande seu pedido, para o meu e-mail: missionariaandreiasilva@bol.com.br ou jornal.semeadores@hotmail.com/ ou envie sua carta para Caixa Postal – 105 – Vila Velha – ES. Cepe: 29100 – 970.

Oração é... Basicamente, o ato de falar com Deus. É expressar o que vai no coração e passar algum tempo com Deus. Não é uma atividade em que não há interação... Deus fala, nós ouvimos; nós falamos e Deus ouve o que o nosso coração tem a dizer.
"A oração não é um monólogo é um diálogo, você fala com Deus e Deus Responde"

Pedidos de Oração:

Pelo pai do evangelista Valentim – irmão Waldemar, e mãe Benedita, o pai do Evangelista se encontra na u.t.i, e necessita muito de nossas orações, amém? Também oremos pelo irmão César irmão do Evangelista Antônio Vaz, Pelas vítimas das enchentes no RJ, SP, e outros Estados, que tiveram vítimas com morte, orem pelos irmãos Lourival e Rutiléia, pela vida de todos nossos irmãos encarcerados, pelas famílias deles em especial, pela irmã Rakel de Jesus, P.B José Daniel, pelo Severino Salvador e familiares, e por todos os leitores do Jornal, semeadores, amém? Não se esquecendo de mim também, em vossas orações, amém. Miss. Andréia Silva!






Agradecimentos:







Meus votos de agradecimentos, em 1º lugar ao nosso Deus, único de toda honra e toda a glória, glória ao nosso amantíssimo Deus, aleluias! Quero aqui deixar a vocês, meus amados Leitores, intercessores deste lindo trabalho, minha gratidão, por tudo que cada um de vocês, tem feito, para me ajudar nesta obra, que não é nossa, mas sim, do nosso Mestre Salvador, Jesus, e tudo que tem sido realizado, nesta obra, tem sido feito, para honra e glória de nosso Deus. Minha gratidão aos mantedores e Parceiros deste Jornal, que tem dedicado suas vidas, ao Evangelho de Cristo, minha gratidão pelo instrumento essencial que o Jornal, estava lutando em Comprar, e agora graças a Deus e a vocês, nos foi possível, fazer está compra, para glória de Deus, meu muito obrigada, de coração, a todos que contribuíram, saiba que Deus irá reconpensá-los, por tudo em nome de Jesus, amém? Meditem 1 Coríntios 15: 58!


Intercâmbio de Amizades:

Geraldo Luiz Arias – Rua José S. Oliveira – 15 A , São Paulo – SP. Cepe: 05135-005.
Anderson Martins Rosa – Rua: Florianópolis 938-E Bairro: Santa Maria C: Presídio Chapecó – SC – Chapecó. Cepe: 89809 – 829.
Marisa Queiros – Rua: Nova de gens 24 – Alfena – Portugal.
Cepe: 4445-160.
Isabelle Morot – LA Contamine- Vinay – France.
38470.
Monica Biocalti – Via P. Bianchi, 11 San Colombano L. (MI) Itália. Cepe: 20078.
Cleydson Mathias Castelo – Matr. 181.263. Rod. Municipal Dr. Jair G. Campanati Km 04, Caixa Postal 20- Iaras – SP. Raio 1 Cela: 111. Cepe: 18775 – 000.


Deus não está na proposta do carnaval!


QUE COMUNHÃO PODE TER A LUZ COM AS TREVAS? 2 CORÍNTIOS 6:14

QUE HARMONIA ENTRE CRISTO E O MALIGNO? 2 CORÍNTIOS 6:15

É triste observar oradores,conhecedores? Da Bíblia Sagrada, que ainda hoje não conseguiram entender o Evangelho de Cristo, não conseguiram chegar ao pleno conhecimento da verdade (Jesus Cristo) e continuam fazendo o povo (de coração endurecido) errar (digo, aqueles que nenhum conhecimento têm do evangelho). Oradores também de coração endurecidos que ainda insistem em dizer que Jesus Cristo não teve irmãos e que apesar de vestirem uma batina, aprovam uma festa pagã como é o Carnaval, (mesmo confessando isso) e dando um tempero de exagero nos festejos, só para cair também na folia.

Se for uma festa de Baco, de Dionísio, do Sol invictos, isso não importa agora. O que importa mesmo no momento é a salvação do povo, o que importa é que o povo saiba que o carnaval é uma festa pagã onde rola orgia, bebedeira, prostituição, rixas, contendas, adultério, exaltação ao diabo, tudo o que a Palavra de Deus abomina tudo o que Jesus pede na sua palavra para que deixemos. Querem ter certeza disso: leiam o capítulo 13 do Livro de Romanos.

Saibam de uma cousa, que onde a igreja de Deus está reunida (estou falando da Igreja de Deus, estou falando do povo que entendeu o Evangelho de Cristo) não existe orgia, bebedeira, prostituição, contendas, adultério e outras abominações.

Jamais o carnaval se transformará numa festa que agrade a Deus. Precisamos resgatar sim e urgentemente, as almas que ali estão se perdendo. Firme na palavra de Deus, afirmo que Deus não está na proposta do carnaval, porque é uma festa que exalta o maligno, o que pode ser comprovado em inúmeras letras de músicas carnavalescas, vejam as máscaras satânicas, vejam as decorações nas avenidas, os carros alegóricos. Lembram daquele de uma escola de samba do Rio de Janeiro, em 2007. Uma estátua do capeta gigantesca que passou mais de uma hora de relógio desfilando na Marquês de Sapucaí, imagem que chegou até a pegar fogo em pleno sambódromo? A Bíblia Sagrada ensina que devemos resistir ao diabo, e ele fugirá. TIAGO 4:7, e nós estamos fazendo o contrário, trazendo o?Creça? Para junto de nós.

Respondendo a uma crônica que tem como título: Carnaval “Aval da carne" Onde o autor indaga: Não haverá um meio de o Carnaval satisfazer também ao espírito. Vejam o que diz a Bíblia Sagrada:

Andai no Espírito, e jamais satisfareis à concupiscência da carne.

Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que porventura seja do vosso querer. GALATAS 5: 16-17.

Não se deixe ser enganado por quem quer que seja, amados. Deus pagou um preço muito alto por cada um de nós. Ele derramou o seu precioso sangue naquela cruz por nós e nós precisamos pagar um preço que é exigência do Nosso Senhor Jesus Cristo: Abandonar o mundo. Deixar as obras das trevas e nos revestir das armas da luz. Diz a palavra de Deus: "Aquele que quiser ser amigo do mundo, se torna inimigo de Deus", TIAGO 4:4. Tem um trecho Bíblico que diz o seguinte:

Que é isso? Furtais e matais, cometeis adultério e jurais falsamente, queimais incenso a Baal e andai após outros deuses que não conheceis, e depois vindes e vos pondes diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e dizeis: Estamos salvos; sim, só para continuardes a praticar estas abominações. JEREMIAS 7: 9-10

Creio que o Senhor está dizendo para você: "Vocês se prostituem, cometem adultério, viram as madrugadas na bebedeira, mentem, adoram, cantam para o diabo na avenida e depois vêm, se ajoelham diante de mim na minha casa e falam: Estamos salvos; sim, só para continuar a praticar estas abominações".

A Bíblia Sagrada no livro de atos diz o seguinte: "Deus não leva em conta os tempos da ignorância do homem, agora, notifica a todos em todo lugar que se arrependam e se convertam". ATOS 17:30.

No livro de 2 Pedro, no capítulo 3, está escrito: "Não retarda o Senhor a sua promessa como alguns a julgam demorada, pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento".

Em Romanos, no capítulo 13 podemos ler:

Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistamo-nos das armas da luz.

"Andemos dignamente como em pleno dia, não em orgias e bebedices" ROMANOS 13.

No livro de João, capítulo 12: 46, diz o Senhor que morreu por você: "Eu vim como luz para o mundo a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas".


Está escrito também no capítulo 5 de 1 TESSALONICENCES: "Mas vós irmãos, não estais em trevas, para que esse dia, como ladrão, vos apanhe de surpresa".

Para finalizar quero dizer que é duro ouvir a verdade, mas, não podemos passar por cima da verdade para agradar quem quer que seja. Muitos estão caindo fora das igrejas (que de verdade pregam o evangelho) para não ouvi-las.


Quero mais uma vez lembrar o que diz a Bíblia Sagrada:

Vai passar o Céu e a Terra, mas as minhas palavras não hão de passar. LUCAS 21:33.

Lembrem-se sempre: Jesus Cristo continua sendo o Único caminho pelo qual o homem alcançará sua salvação. Ame ao próximo, aprenda a perdoar, aprenda a doar-se, deixe as obras das trevas. Vou repetir: Deixe as obras das trevas.

Jesus veio para nos resgatar das trevas para a luz. É tempo de arrependimento. É tempo de se achegar a Ele.

Que Deus tenha misericórdia de todos.


É isso ai.
Se você é Cristão de FATO, NÃO PARTICIPA DESSE ENCONTRO COM O DIABO E SEUS DEMÔNIOS.
Não tem justificativas, é abominação!
E está escrito:
"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6 : 24)
Sem essa de conversa fiada que vai só pra olhar.
O inferno estará cheio de "observadores".





Ação Social:

Estou aceitando ajuda em Bíblia de estudos, em capas mole para distribuição em presídios, Bíblias de letra grande, também em capa mole, Livretos, Revistas de escola dominical, Marcas páginas, mini Bíblias, selos, envelopes, DVDs de Pregações, de evangelismo, Filmes de evangelismo, CD”s...


Para ofertas voluntárias para manter o Jornal, mensalmente em qualquer valor: Depósito para o Banco Itaú: Conta Corrente: 09124-2 Agência: 6475.


Momento Intercessório:
Elevo os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro? Pai o meu socorro vem somente de ti, nesta hora lhe entrego toda minha vida em suas mãos, e a vida de cada leitor que recebe nesta hora, este Jornal, que é feito para ti com amor, pai, aleluias!
Pai venho neste momento lhe agradecer, por mais está oportunidade que me dá, de ta diante de ti realizando mais está edição, que ta cheia da tua unção, e também pai, quero em nome de Jesus, colocar em tuas mãos este instrumento, que através de teus servos, nos deu condições de comprá-lo para realização do teu trabalho, consagra o pai neste momento este instrumento, que será somente para tua obra, em nome de Jesus, e peço também que o Senhor recompense a cada um que tem lutado comigo, para que fosse feito esta compra em nome de Jesus, abençoe a todos os Parceiros, ao amado irmão Valentim, derrame unção na vida de cada um deles em nome de Jesus, alguns que ajudaram não se identificaram o Pai, mais o Senhor sabe, e o meu desejo é que cada um receba tua unção em nome de Jesus, amém?
Pai peço libertação e salvação a todos os presidiários, e as famílias, prejudicadas pelas enchentes, visite-os o Pai, salve-os em nome de Jesus, abençoe aos enfermos cura o Pai, faça sua vontade na vida de cada um, aleluias! Teamo Pai!
Missionária Andréia Silva!

Projeto Semeadores de Cristo, espalhando á semente (a semente é a palavra de Deus, Lucas 8:11)
Este jornal visa auxiliar todos os irmãos em Cristo, na divulgação da palavra de Deus.

Este trabalho é feito dentro e fora dos presidios, onde levamos exemplares do Jornal Semeador de Cristo, e este trabalho para glória de Deus, tem resgatado vidas, perdidas sem Jesus Cristo. Ore por mim, e por todos os que semeiam a palavra de Deus com sinceridade.
Ajude você também, para que mais pessoas possam receber esse maravilhoso presente.
Para ofertas voluntárias: Agência 6475 Conta Corrente 09124-2 Banco Itaú! Ou Banco Itaú, conta Poupança: 09124-2/500 Agência: 6475.

Um comentário:

  1. paz do senhor benção estava lendo o seu jornal e fiquei muito feliz.vim te agradecer por tudo que tens feito por mim.Deus me abençoou com uma porta de emprego em Ribeirão Preto, eles dizem que lá é a califórnia brasileira.vou ficar lá 4 meses e depois volto para minha cidade com uma boa posição aqui na filial e olha o sálario é do tipo de Porto Alegre bem maior do que aqui.bom vou embora arrumar a mala e vou ler de novo a sua cartinha beijos do seu irmão odair.....fala para a mãe que eu mandei um feliz dia das mães para ela. Ah já ia me esquecendo vi a sua foto no jornal e vç é muito bonita...........

    ResponderExcluir