domingo, 6 de fevereiro de 2011

Apocalipse!

APOCALIPSE
NAO QUEIRA VIVER A TRIBULAÇAO!

DEUS HOJE TE DA UMA CHANCE.
APROVEITE E ACEITE A JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR.
ELE NAO TE FEZ PARA SOFRER E SIM PARA SER FELIZ E TER VIDA COM ABUNDANCIA...
ELE TE AMA E TE QUER BEM!

O Cristão e o Ficar!

O Cristão Deve Ficar?



Vivemos em uma época em que a tecnologia se avança a cada dia e devido a esta evolução constante cria-se na sociedade o conceito de que tudo é descartável, inclusive o relacionamento entre as pessoas... `E daí que surge o "FICAR".

O "FICAR" é um relacionamento sem compromisso e que pressupõe intimidades físicas e sem compromisso mais sério.

Entendemos que todo ser humano tem uma profunda necessidade de relacionar-se, de amar e ser amado, compreender e ser compreendido, procurar intimidade, afirmação e companheirismo, pois Deus assim nos fez seres sociáveis. Entretanto, é necessário que os jovens tenham sabedoria para saber como "administrar seus relacionamentos ".

Da parte de Deus ele está constantemente interessado em aperfeiçoar esses relacionamentos, tal verdade é percebida nas 123 páginas da BÍBLIA que são destinadas a conselhos aos jovens.

Se hoje é tão difícil para você jovem não se sentir atraído pelo "FICAR", como então resisti-lo? Vou lhe dar aqui três dicas para você vencer essa batalha e ser diferente do mundo, pois ele passa junto com seus padrões, mas "o que faz a vontade de Deus permanece para sempre". Confira...

SAIBA QUEM VOCÊ É.

Em um primeiro aspecto você precisa descobrir quem você é, e saber que é um ser humano criado por Deus com instintos sexuais, porém, estar ciente desta realidade não é suficiente para colocar rédeas em seus hormônios. Você precisa aprender a lidar principalmente com sua vida espiritual, para então controlar o lado físico da sexualidade. ( II Ca 10:5 ), pois o fato de ser crente o torna imune aos ataques do inimigo ( EF 6:12 ). Mas, é possível ser vitorioso quando você se intensifica com Cristo e somente unido a ele terás uma vida pura, quando pressionado a pecar ( EF 2:3 , I JO . 5:11-12 ).

PROCURE ENTENDER A VONTADE DE DEUS NA SUA VIDA.

Um segundo aspecto que lhe dá resistência ao "FICAR" é saber a vontade de Deus para sua vida. (EF 5:17,I JO 2:17 ). De um lado, a vontade divina para você abrange duas esferas gerais e específicas; por outro lado, a vontade geral de Deus já está revelada na sua palavra. Exemplos: sobre o relacionamento físico entre duas pessoas ( I TES 4:1-7 ). Sobre o relacionamento com descrentes ( II COR 6:14-18 ).

Há muitos mandamentos na BÍBLIA que não deixam nenhuma dúvida sobre a vontade de Deus para a maioria das áreas de sua vida. Eis a importância de colocar como prioridade a leitura, estudo, a meditação e a obediência à palavra de Deus; também é indispensável que a partir do momento você entenda algo que Deus já lhe revelou em sua Palavra, não buscar outra orientação sobre o assunto.

Já a vontade específica de Deus, apesar de não estar revelada explicitamente na BÍBLIA, ele procura nos mostrá-la, guiando-nos através de princípios BÍBLICOS, da oração, da paz em nossos corações, através das circunstâncias e por meio de conselhos sábios. Idôneos e ungidos.

Você precisa saber ainda que a vontade específica de Deus não é um pacote que ele lhe entrega, quando você o aceita, mas algo que ele vai te revelando passo a passo. Com certeza Deus só vai mostrar sua vontade específica se você obedece sua vontade geral e desde que você esteja pronto a aceitar esta vontade, mesmo sem saber qual é, tendo a certeza que será o melhor para você ( RM 8:32 ).

SAIBA SELECIONAR SUAS AMIZADES.

Lembre-se: Deus está mais interessado em quem você é, do que naquilo que você faz, pois não é o que você pratica que determina quem és, mas quem você é que determina o que você faz.

Um terceiro aspecto que quero abordar para você resistir ao "FICAR" é quanto a escolha de suas amizades ( PV 22:11).

Se você não se sente maduro o suficiente para namorar corretamente dentro dos padrões aceitos por Deus, não se precipite, vá como calma, jamais abaixe seus valores, nunca aceite nada inferior ao melhor que Deus tem para você.

Não permita que o inimigo lhe roube a esperança. Deus vai lhe dar o companheiro(a) de que você precisa no momento certo e quando você estiver preparado (a) para isso. Enquanto isso.... Faça amizades, saudáveis amizades, pois os amigos são uma das mais fortes influências em sua vida, que podem te levar para o bem ou para o mal.

Para encontrar amigos de verdade você precisa se ver como filho de Deus, enxergando o outro como também criado à imagem dele, senão terás apenas conhecidos e não companheiros p/ o que der e vier.

Lembre-se: Deus lhe dá liberdade, porém, ela anda junto com a responsabilidade, você é responsável para saber escolher suas amizades a dedo.

Seja um amigo de verdade, comunicando bem e sendo compatível, crendo nas mesmas coisas (I CO 15:33 ). Promova o desenvolvimento de seu amigo. Não procure seus próprios interesses ( JO 15:12-13, MA 10:45 ), mas ajude o teu próximo a revelar-se na presença de Deus. Coopere para o seu crescimento espiritual.

Aceite e confie no outro (RM 15:7, PV 16:2) saiba ouvir com sabedoria, entenda que mudar caráter e personalidades é missão do Espírito Santo, seja um amigo que edifique os outros.

Fale sempre a verdade e saiba perdoar, pois na trilha da amizade mais cedo ou mais tarde acabamos magoando alguém, ou sendo ofendido ( EF 4:156 , RM 8:1 , EF 4:32 ). Não despreze o melhor amigo que você pode Ter, Jesus, que sempre se dispõe a lhe ensinar a ser um verdadeiro amigo (I JO 3:16 ).

Escolha bem seus amigos, tenha e seja um amigo exemplar, para ser capaz de resistir ao "FICAR". E lembre-se você futuramente vai acabar se casando, dentro da vontade de Deus, com alguém que 1º é seu amigo.
“Portanto, esteja consciente se sempre ser “A PESSOA CERTA” e Deus também lhe fará encontrar” A PESSOA CERTA” para aprofundar seus relacionamentos ( SL 37:3-7 ).
FONTE SOLTEIROS CRISTÃOS.
Estudos Bíblicos gratuitos – adquira o seu:
Caixa Postal: 105 – Vila Velha – ES. Cepe: 29100 – 970!
Visite o blog: jornalsemeadoresdecristo. blogspot.com

Estudo Bíblico sobre o aborto

O ABORTO E A VISÃO BÍBLICA


Obs.: É muito importante que você leia o aviso que consta nas últimas linhas desse texto. Tenho certeza que será de grande utilidade e esse aviso não é baseado apenas na visão bíblica. Portanto, por favor, leia ATÉ O FIM.


Deus criou o homem e a mulher, abençoou-os e disse-lhes: «Frutificai e multiplicai-vos, enchei a terra e sujeitai-a... “E viu Deus tudo quanto tinha criado, e eis que era muito bom» (Gn 1:28, 31).

Verificamos desde logo que a reprodução era um dos propósitos da criação do homem por Deus. Por outro lado, não lemos em passagem alguma que o homem tenha o direito de matar o seu semelhante - aliás, um mandamento é «não matarás» (Êxodo 20.13, Rom.13:9).

Ora, a criança que está no ventre da mãe é um ser com identidade própria. Sabia que o primeiro órgão a ser formado no feto é o coração? E que o coração começa a bater 21 dias após a concepção ? Neste sentido, quem aborta está a assassinar um ser humano criado por Deus.

A VIDA: DIREITO INVIOLÁVEL

Quem tem poder para tirar a vida? É porventura o homem quem pode decidir o futuro de outro seu semelhante quanto ao momento da sua morte? Lemos em 1.ª Samuel 2:6 que a autoridade para decidir o momento da morte de alguém pertence exclusivamente a Deus: «O Senhor é que tira a vida e a dá: faz descer à terra e faz tornar a subir dela».

Lemos por outro lado no Salmo 139:13 que é o Senhor Quem opera a formação de um ser vivo, e que o faz mover no ventre de sua mãe: «Pois Tu formaste o meu interior; Tu entreteceste-me no ventre da minha mãe».

Neste verso, a proteção e a possessão de Deus e o Seu poder criativo são extensivos à vida pré-natal. Este ensino torna impossível considerar o embrião ou feto como «simples pedaço de tecido». O mínimo que alguém pode dizer é que no momento da concepção já existe um ser humano em potencial (melhor, um ser humano com potencial), o qual é sagrado e de valor, à vista de Deus, evidenciado pelo Seu envolvimento pessoal.

A PASSAGEM DE ÊXODO 21:22,23

«Se alguns homens pelejarem e ferirem uma mulher grávida, e forem causa que. Aborte, porém se não houver morte, certamente será multado... “Mas se houver morte, então darás vida por vida»

Esta é a única passagem que na Bíblia aborda diretamente o tema do aborto e tem sido apresentada como justificação para a aceitação do aborto. Trata-se de um caso em que o aborto é provocado, mas como que acidentalmente. Se uma mulher perdesse o filho, havia apenas uma indenização: se a mulher morresse também, quem a ferisse teria de pagar com a sua vida. Para quem defenda o aborto, a dedução que é feita é que, visto só haver indenização no caso de aborto, isso significaria que o feto não teria alma, que apenas seria ganha ao nascer. Levando um pouco mais adiante este pensamento, concluiríamos que o aborto induzido seria biblicamente permitido. Ora, isso seria forçar a aplicação da lei do Êxodo, que trata de um aborto acidental, e não induzido, o que são duas coisas absolutamente distintas: uma, é acidentalmente alguém provocar o aborto a outrem, outra, e com consentimento da mãe, provocar-se o aborto. Todavia, mesmo acidental, lemos que em tal caso havia uma sanção, o que denota a gravidade desse aborto acidental, precisamente porque estava em causa a vida.

E SE... NASCER... DEFORMADO?

Esta é uma desculpa apresentada para se considerar a hipótese do aborto, que aliás, a nossa Lei atualmente já prevê.

Em primeiro lugar importa notar que Deus criou o homem com características tais que, mesmo em condições à primeira vista adversas, consegue sobreviver e adaptar-se. Por outro lado, quando essa vida e impossível, a morte vem por si própria. Assim sucede por exemplo quando a criança nasce com deformações encefálicas anormais (cérebro). Geralmente, a criança morre passados poucos minutos depois do parto.

Mas, mesmo que haja seguros motivos de que a criança venha a nascer deficiente, será esse um motivo para se aceitar o aborto? Vejamos o que a Palavra de Deus nos diz a este respeito: «Quem fez a boca do homem? Ou quem fez o mudo ou o que vê, ou o cego ? Não Sou Eu, o Senhor?» (Êxodo 4:11). «E passando Jesus, viu um cego de nascença. E os seus discípulos lhe perguntaram, dizendo: "Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego“?”Jesus respondeu: “Nem ele pecou nem seus pais, mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus”» (S. João 9:1-3).

A resposta da Bíblia é clara. Aceitar a morte de crianças ainda não nascidas conduz a aceitar também a eutanásia infantil, isto é, o homicídio de bebês recém-nascidos que sejam doentes ou deficientes. E a aceitar isto, não faltaria muito para aceitar também a eutanásia dos inválidos, idosos e todos os que, independentemente da sua idade, não possam cuidar de si mesmos ou se sintam à parte da sociedade. Se se entender que o universo se formou por acaso e que o homem é descendente duma criatura pré-histórica, não há razão para se preocupar com a vida humana. Mas, sabendo que o homem foi criado e que tem um destino especial diante do Seu Criador, então concluiremos que a defesa da dádiva divina, que é a vida humana, é de fato inalienável.

O FETO TEM ESPÍRITO ?

(...)e será cheio do Espírito Santo já desde o ventre de sua mãe.(Lucas 1:15)

Pode dizer-se que a criança já no ventre da mãe tem vida, «dá pontapés» e reage.

Importa atender para o que a Bíblia diz:

«Antes que te formasses no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei» (Jer.1:5). «Eis que em iniqüidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe» [ora, para ser em iniqüidade, tinha que ter espírito; se assim é, mesmo morrendo por aborto, só pela obra de Jesus pode ir para o céu !...] (Salmo 51:5). «O Senhor me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome;... “O Senhor me formou desde o ventre para seu servo...» (Isaías 49:1, 5). Lemos ainda no Salmo 139: "Pois Tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. “Os Teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no Teu livro foram escritos todos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles”.

SURGINDO UMA JOVEM SOLTEIRA GRÁVIDA, QUAL A POSIÇÃO DA IGREJA?

Evidentemente que não se deve aconselhar o aborto, antes o mal deve ser remediado logo que possível. Em primeiro lugar, a jovem deve arrepender-se do pecado cometido e, se possível, casar-se para evitar outros problemas. A Igreja neste ponto tem um papel importante no aconselhamento com a Palavra de Deus e com informações das mulheres casadas experientes e ainda no conforto e acompanhamento.

RELAÇÕES SEXUAIS ANTES DO CASAMENTO

São completamente ilícitas. Mesmo quando o casamento já está marcado e os jovens se encontram noivos. Lemos que quando Isaque encontrou Rebeca, não a levou para a sua tenda, antes a levou para a tenda de sua mãe. Só quando se casaram é que Isaque a levou para a sua tenda (Genesis 24:67). Relativamente à data do casamento, devemos obedecer às autoridades, pelo que 2 jovens encontram-se casados perante DEUS, não quando considerem ou quando haja cerimônia religiosa, mas quando se encontram casados oficialmente, perante as autoridades. Se, contudo houver uma cerimônia religiosa, devem esperar até à mesma onde ali são apresentados perante DEUS.

PARA QUEM JÁ ABORTOU

No Salmo 32 David expressou a miséria e profunda tristeza que sentiu enquanto tentava esconder o seu pecado em vez de o confessar. Depois ele disse: "Confessei-Te o meu pecado e a minha iniqüidade não mais ocultei. Confessarei ao Senhor as minhas transgressões e Tu perdoaste a maldade do meu coração». Reconhecendo que era o único meio de escape, David confessou o seu pecado ao Senhor. Foi uma confissão de confiança, dado que David sabia que havia perdão em Deus (Salmo 130:4)!

O apóstolo João escreveu para crentes que disse: "o sangue de Jesus Cristo, Seu Filho, nos purifica de todo o pecado... “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda a injustiça» (IJoão 1:7,9). Notemos que Ele não disse que «nos perdoava à exceção do pecado da imoralidade e do aborto», mas de todo o pecado.

Deus não nos trata segundo os nossos pecados, antes tira completamente da Sua Mente os nossos pecados confessados (Salmo 103:10-12). Porém Deus perdoa apenas a quem esteja arrependido e confesse o seu pecado. O perdão de Deus não é, todavia justificação para, sabendo que é pecado, abortar para depois pedir perdão.
Quando o filho de David, o resultado da sua relação imoral com Batseba morreu, David não receou que o filho estivesse à espera para acusá-lo. Antes pelo contrário, o filho tornou-se um símbolo de esperança de que um dia os dois, pai e filho, seriam unidos nos céus na presença de Deus. David declarou em 2SAMUEL 12:23 - "Eu irei a ele". Deus perdoa, sim, e com o perdão de Deus, "temos paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo" (Romanos 5:1).

Jornal Missionário 21º Edição!




Jornal Missionário Semeadores de Cristo 21º edição,Levando à você leitor o puro evangelho de Cristo, levando à Semente (Á semente é a palavra de Deus, Lucas 8:11)!
Palavra da Missionária:

Alerta que o Senhor colocou em meu coração é muito importante. Oro para que sua vida seja despertada e, assim, você esteja em pé, à direita do pai naquele dia e, desse modo, possa entrar para a festa que seguirá por toda eternidade.
Amados as promessas de Deus serão cumpridas, na vida de cada um de nós, mas temos que dá lugar para o nosso Deus agir em nossas vidas, aleluias! Desde o Édem, a vinda da semente da mulher, o filho de Deus, foi prometida. Embora milênios tenham-se passado, esse evento teria de acontecer, e, em uma noite, em Belém da Judéia, a promessa foi cumprida.
Na verdade, não houve nem haverá uma só das promessas do Senhor que não seja realizada. Jesus voltará para julgar os vivos e os mortos. Se isso ocorresse hoje, qual seria seu destino eterno? Há dúvidas? Então é melhor se consagrar agora.
Na volta do Salvador, tudo na terra, será desfeito pelo fogo. Então, compensa correr atrás da prosperidade material, a qual será reduzida a nada, ou devemos empenhar-nos para adquirir a verdadeira riqueza que nos acompanhará para sempre? A resposta é óbvia, não é verdade?
Muitos estão preocupados em se casar, comprar casas, sem se darem conta de que estão caminhando a passos largos para o maior evento de todos os tempos. Meu querido Irmão (a) é melhor é preparar-se para este Dia, que virá sem dúvida.
Entre o povo de Deus, a fascinação das riquezas tem feito muitos caírem nas mentiras do inimigo, o pior é que ninguém abre os olhos. Quantos servos de Deus estão preocupados com aquele carro do ano, com a marca do relógio, a beleza da casa, as roupas de marca de grife e com as demais coisas que está sendo a fascinação dos pecadores!Vigie meus amados (a), o dia está próximo, Jesus ta voltando!
O diabo ofereceu ao filho de Deus muito mais, porém, a cada tentação, devemos dar a mesma resposta que o nosso Mestre deu a satanás (Mateus 4.1-11).
Não brinque com o Destino eterno. Cuidado! Fomos advertidos de que, em sua volta, Jesus achará seu povo dormindo. A palavra declara que metade dos seus estará sem o azeite, fator principal que garante a entrada para a felicidade eterna (Mateus 25.1-13).
Antes que seja tarde meu caro leitor, concerte-se com o Senhor e faça o que lhe é ordenado. Não brinque com seu destino eterno. Decida-se agora, amanhã pode ser tarde demais! Faça a vontade do nosso Deus e pai. Você sabe o que sente quando escuta a pregação da palavra, por isso deve cumpri-la, pois nada compensará seu eterno prejuízo. Esforce-se para ser obreiro aprovado. (2 Timóteo 2.15)!
Estou aqui junto com todos os Semeadores manetedores deste jornal Orando por você, meus queridos Leitores (a)! Profetizo muitas bênçãos para sua vida em nome de Jesus, aleluias
!
No amor de Cristo,
Missionária Andréia Silva!


Expediente:
Redação e correspondência:
Jornal Semeadores de Cristo
Missionária Andréia Silva – Caixa postal- 105 – Vila Velha – ES. CEP: 29100-970.
Orkut: jornal. Semeadores @hotmail.com
Blog: jornalsemeadoresdecristo. blogspot.com

Parceiros em Ação:

Evangelista Valentim e Adriana-SP.
Pastor Vitorino Silva – RS.
Irmão Baltazar dos Reis- SP.
Evangelista Antônio Vaz e esposa Raquel –SP.
Irmã Inês – CE.

Colaboradores:

Irmã Maria do Desterro - Brasília.
Irmã Carina Nunes – Caratinga – MG.
Rakel de Jesus – SP.
Irmão José Valcélio – Milha- Ceará.
Irmão Pocelli – Resende – RJ.

Se sentir de Deus em ajudar a manter este Jornal, faça seu depósito Para conta Corrente: 09124-2 Agência 6475 ou Agência 6475 Conta Poupança: 09124-2/500. A obra de Deus não pode parar!
Parabéns a você Mulher, Feliz dia Internacional da Mulher!Deus abençoe a todas nós! Deus faça de todas vocês instrumentos de Deus, vaso de valor, amém?
O Estudo Bíblico hoje é dedicado a vocês, amém?

Como saber o que é melhor para meus pais idosos? (Provérbios 23.22-25)
Demonstre respeito a seus pais vivendo uma vida santa.
Esses versículos de Provérbios são um lembre-te do mandamento “Honra teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá” (Êxodo 20.12). Os Provérbios aqui refletem sobre os ideais daqueles dias. Uma vez que o pai era o responsável pela liderança espiritual na cultura religiosa hebraica, a melhor forma de honrá-lo era viver à luz de seus ensinamentos.
As mães eram principais provedoras de cuidado e tinham muito orgulho de seus filhos. Para resumir, a melhor forma de honrar os pais era ter uma vida reta. Em uma época sem aposentadoria, parte dessa vida de retidão requeria que os filhos cuidassem de seus pais idosos.
Embora nossa sociedade ofereça uma variedade de maneira de se cuidar de pais idosos, uma coisa não mudou: A Bíblia é clara ao expressar as expectativas de que você cuide de seus pais e os deixe satisfeitos. Refletir o caráter de Deus em tudo o que você faz por eles vai deixá-los alegres. (veja também Salmos 25; Joel 2.28-32;1 Coríntios 15.35-58;1 Timóteo 5.1-7.
Vale à pena lembrar:
Ouve teu pai, que te gerou, e não desprezes tua mãe, quando vier a envelhecer (Prov.23.22).
Testemunho:

A auxiliar de serviços gerais Benedita de Fátima Belo de Souza, 44 anos, passou por várias decepções e amarguras de um passado sem Jesus. Seu maior conflito interior era sua tendência sexual. “Aos 14 anos, sentia-me diferente das outras meninas, mas não assumia”, declara Benedita, que, quando recém – nascida, foi adotada pela proprietária de uma casa de feitiços.” Passei a servir aos demônios ainda bem novinha”, conta ela, que viveu 23 anos envolvida com a homossexualidade.
Tempos depois, Benedita passou a comandar a própria casa de feitiçarias. ”Tudo aquilo que eu não tinha assumido por falta de coragem comecei a praticar, por achar ser meu destino”, diz ela, que saiu de casa e passou a levar uma vida promíscua por vários anos, relembra. Benedita recordar-se de que, após sofrer todo tipo de violência praticada pela pessoa com a qual morava, perdeu o pouco de amor-próprio que lhe restara.” Comecei a me rejeitar e a questionar como pude ter chegado àquele ponto,” ressalta.
Então, cansada de sofrer, ela tomou uma decisão: ”Determinei não deixar nenhum demônio entrar em mim. Convivi com aqueles espíritos durante muitos anos, como se fossem a minha família, os meus amigos. Sentia solidão e quis me matar”, recorda-se ela, que, participando de uma Igreja Evangélica, foi completamente liberta e aprendeu a viver feliz, com Jesus no coração e Jesus mudou ela completamente, para glória de Deus, e Deus pode te mudar também, amém?



Espaço do Leitor:

Que está possa encontrar não só a irmã, mas sim também todo este maravilhoso ministério de “Deus” (Semeadores de Cristo) na santa paz do Senhor! Não tenho nem palavras para lhe agradecer por este Jornal “Semeadores de Cristo”, que a irmã me enviou.
Somente Deus é testemunha o quanto este Jornal edição que fala do Testemunho do ex-traficante, o quanto ele foi capaz de abrir meu coração, mexeu muito comigo, eu jamais havia me emocionado antes com outro testemunho como me emocionei com este, eu pude sentir a presença do Espírito Santo, quando eu o li com a glória de Deus, aleluias!Fiquei impactado, amém!
Irmã, venho por meio desta pedir ao Ministério que se houver condições eu gostaria de ganhar um estudo Bíblico e uma Bíblia de letra grande capa mole, para que eu posso desde já aprender os mandamentos do Senhor, tenho vontade de servir ao Senhor, eu venho orando bastante para que Deus faça uma obra em minha vida e me tire da vida do crime, e quando eu li o jornal Semeadores em Cristo, eu pude perceber que se Deus salvou aquele homem que era entregue as obras do inimigo ele também, pode me salvar, devolvendo uma vida cheia de abundância e amor em Cristo em minha vida, para glória de Deus, aleluias! Peço a você e a todos irmãos parceiros e colaboradores deste Jornal, que me ajudem em oração, amém!
Obrigada missionária, por este trabalho e que a irmã continue com este objetivo de resgatar almas para Cristo, em nome de Jesus! To orando para Que Deus abençoe este trabalho em nome de Jesus, que muitas pessoas possam conhecer este Jornal, para glória de Deus, amém!
Aqui na cela onde moro, todos ficaram surpresos com o testemunho do Jornal e puderam ver que realmente só Deus, é Deus e não há outro igual e jamais existirá, aleluias!
Do amigo irmão em Cristo,
Hans Nandoor – Itirapina –SP.
A Paz do Senhor Missionária Andréia Silva, que Deus lhe fortaleça fortemente juntamente a sua família.
Missionária quero fazer parte do seu Jornal Semeadores de Cristo, por favor, divulgue meu Projeto, amém?
W.W.W.Grupopmc. blogspot.com e que Deus continue lhe abençoando!Ore pelo meu grupo pmc, amém?
Pastor Antônio Barbosa de Holanda _ Itapioca – CE.

Intercâmbio de Amizades:


Hans Nandoor – Rua Viana Caixa Postal – 51/61 Itirapina – SP. CEP: 13530 – 000.

Paulo Sérgio Pereira – Caixa Postal – 51/ 61 Itirapina – SP. P1 Cela 41. CEP: 13539 – 000.

Elton Rodrigues de Jesus – Rua Muzambinho, 265/102
Cruzeiro – BH – MG. CEP: 30310 -280.
Janaina Peres da Conceição – Rua Carlos Roberto dos Santos – 220 – Vila Maia – Belford Roxo – Rio de Janeiro – CEP: 26167 – 480.
Joselir Basílio Rodrigues – Caixa Postal – 121 Matr. 225.069 Baurú – SP. CEP: 17064 – 868.


Agenda de oração:
“Caso deseje inserir seu pedido de oração neste espaço, mande seu pedido, para o meu e-mail: missionariaandreiasilva@bol.com.br ou jornal.semeadores@hotmail.com/ ou envie sua carta para Caixa Postal – 105 – Vila Velha – ES. CEP: 29100 – 970.


Oração é... Basicamente, o ato de falar com Deus. É expressar o que vai ao coração e passar algum tempo com Deus. Não é uma atividade em que não há interação... Deus fala, nós ouvimos; nós falamos e Deus ouve o que o nosso coração tem a dizer.
"A oração não é um monólogo é um diálogo, você fala com Deus e Deus Responde"
Pedidos de Oração:

Orações pelo nosso irmão Hans Nandoor de Itirapina SP, Pelo irmão José Rubéns Pinheiros – SP, Pelo Irmão Luiz Antônio Bonfim – Serra Azul – SP, Por Nilda Lopes (Cura Divina), Irmã Rosângela – Brasília, João Maria e família, Felipe (Libertação), pela família lutada do nosso evangelista Lourival Valentim – SP, Pelo irmão José Roberto, Irmã Cristina e esposo, Irmão Rubéns Afonso e família, Irmão Everson e Selma, Irmã Inês CE, Irmã Maria do Desterro e família, e pelo esposo (Libertação), Irmão Cesar (saúde), por todos familiares dos Presidiários, por nossas famílias, pelos enfermos e por todo sistema carcerário, amém?

Curiosidades Biblícas:

Quem cortou o cabelo de Sansão não foi Dalila, mas um homem. (Juízes 16: 19)

O nome mais comprido e estranho de toda a bíblia é Maersalalhasbas - filho de Isaias. (Isaías 8: 3 - 4)

Extraído do Jornal do Capítulo "Avenida Paulista" da ADHONEP em São Paulo: Você sabia que a palavra fé só é encontrada uma vez no antigo testamento? (Hc 2: 4)

Vc sabia que a palavra "Deus" aparece 2.658 vezes no V.T. e 1.170 vezes no N.T. num total de 3.828 v

Poesias!

Meu amigo, eis me aqui:
Quando você estiver abatido
Preocupado
E de uma ajuda precisar
E se nada, estiver dando certo basta apenas os seus olhos fechar
E em mim pensar
Pois logo eu estarei aí
Pertinho de ti
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias
Ser a luz a te aquecer nas noites frias
Apenas chame alto meu nome
E você sabe, onde
Quer que eu esteja
Eu irei
Correndo, não importa o que aconteça
Te encontrarei
Inverno, primavera, verão ou outono
Tudo que você tem de fazer é chamar em qualquer dia do ano
E eu estarei aí, sim
Você tem um amigo, eis me aqui
Se o céu acima de você
Escurecer
E aquele antigo vento norte começar a soprar
Saiba que esse vento sou eu sempre perto de você, não importa o lugar
As pessoas podem ser tão frias
E vazias
Elas te magoarão
E te abandonarão
Mas não se preocupe, meu amigo
Não é bom saber que sempre estarei contigo?
Esse é o nosso Deus Jamais nos abandona, Felicidades!




Perguntas que valem Prêmios:
"Quem foi que disse?”

Marque com um x, a resposta certa!



1 "Até aqui nos ajudou o Senhor.”


Neemias

Josué

Samuel


Ao Acertador, estará levando um livreto, muito abençoado!


Querido Leitor, se você foi abençoado com este Jornal, faça várias Xerox, e divulgue este trabalho, para honra e glória do nosso Deus, amém?
E se você tem um testemunho, escreva nos contando, que estaremos publicando aqui, amém? Para edificar a vida de outros irmãos e irmãs, amém?
Se possível, envie sua foto, para divulgação!


Está Obra não é sustentada, por nenhuma denominação, e não tem nenhum fim lucrativo, dependemos das ofertas voluntárias para manter o jornal, e os demais Projetos, a Obra de Deus precisa de parceiros, comprometidos, que amam a obra de Deus, dedicados ao evangelho de Cristo!
Saibam que o vosso trabalho não é em vão no Senhor, amém?1 Coríntios 15:58)


Momento Intercessório com Missionária Andréia Silva:
Glorioso Deus e Pai, até aqui nos ajudou o Senhor, venho lhe entregar mais este trabalho, a ti o Pai, aleluias, entrego em tuas mãos cada leitor deste Jornal, a qual é feito para glorificar somente teu nome o Pai, aleluias! Agradeço a ti, pela vida de cada leitor, Manetedor, e Parceiros desta obra Pai de amor e de imensa bondade, amém!
Pai, peço pela vida deste jovem e desta jovem, que não tem conseguido se libertar das garras do inimigo, que não tem forças para sair, desta vida maligna de Prostituição, do adultério, do homossexualismo, que teu poder transformador, venha nesta hora tomar conta destas pessoas, e venha libertá-las, das armadilhas, do inimigo, aleluias! Oh! Pai, cura esse jovem e essa jovem, viciado na droga, no mundo do crime, venha libertar, nosso amado amigo Hans, ele anseia a tua salvação, pai, aleluias! Que ele venha ter forças para resistir, ao maligno, e sair desta vida do crime, aleluias! Creio em nome de Jesus, que muitas vidas serão salvas, neste momento, através, da leitura deste trabalho que fazemos com amor, em favor das almas, amém, aleluias! Teamo Pai, abençoe todos, em nome de Jesus, e dá sabedoria a cada um, ao ler a sua palavra, e também durante as atividades, contidas neste Jornal, amém, aleluias!

DIREITO PREVIDÊNCIÁRIO (idosos 65 anos(M/F)\ idosas 60 anos, auxílio-doença\ deficientes físicos\ aposentadoria RURAL\ ESPECIAL; as profissões que mais garantem esse benefício são frentista, metalúrgico, caminhoneiro, mineiro, técnico de laboratório, técnico de enfermagem, pedreiro, eletricista de alta tensão, trabalhador da indústria do calçado e gráfico.\apos. por tempo de contribuição\ apos. por acidente de trabalho\ (PENSÃO POR MORTE; mesmo sem a qualidade de segurado)\ auxílio reclusão\ aposentadoria por invalidez\ FAZEMOS CARNÊ DO INSS).
[ajude um amigo, parente ou irmã(o) de fé.]
jr.aposentadoria@yahoo.com.br (11) 2849-4299(Fixo)+(11) 8476-0892(TIM)

Jornal Missionario Semeador de Cristo 20º Edição.




Jornal Semeador de Cristo, em mais uma edição levando á semente até você, amigo leitor.(A semente é a palavra de Deus Lucas 8:11) 20º edição!

Editorial
"Há seis coisas que o Senhor detesta; sim, há sete que ele abomina: olhos altivos, língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente; coração que maquina projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal; testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos." (Provérbios 6: 16 a 19)
"Se alguém disser alguma palavra contra o Filho do homem, isso lhe será perdoado; mas se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste mundo, nem no vindouro." (Mateus 12: 32)
________________________________________
Queridos, tudo bem?

Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje.
Nosso Deus, meus queridos, é extremamente misericordioso e amoroso, Ele com certeza quer nos abençoar em tudo o que fazemos, só que Ele declarou em sua Palavra que abomina algumas coisas e temos que tomar muito cuidado para não cometê-las. A Bíblia é clara: "Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele dito, não o fará? ou, havendo falado, não o cumprirá?" (Números 23: 19) e Ele declara que: "Maldito aquele que fizer a obra do Senhor negligentemente..." (Jeremias 48: 10) e pior ainda, Jesus Cristo nos disse: "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabo e seus anjos; porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; era forasteiro, e não me acolhestes; estava nu, e não me vestistes; enfermo, e na prisão, e não me visitastes. Então também estes perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou forasteiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Ao que lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixaste de fazer a um destes mais pequeninos, deixastes de fazer a mim. E irão eles para o castigo eterno, mas os justos para a vida eterna." (Mateus 25: 41 a 46)
Pois é Deus até aceita que aqueles que ainda não conhecem a verdade ao se arrependerem de seus erros sejam perdoados incondicionalmente, agora o que dizer daqueles que conhecem a vontade de Deus e ao invés de abençoar e edificar as pessoas com seus atos, acabam é fazendo as pessoas que não conhecem a Deus pensarem que não vale a pena segui-Lo, é com os nossos atos que mostramos as pessoas o quão bom é seguir a Jesus Cristo, é com nossos atos que as pessoas vão julgar se o que seguimos vale ou não a pena seguir, veja o que diz a Bíblia: : "Vós sois o sal da terra... Vós sois a luz do mundo... Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." (Mateus 5: 13, 14 e 16)
Devemos viver uma vida reta perante o Senhor para que através da nossa vida Deus seja glorificado, se andarmos, se falarmos, se amarmos, se agirmos como Jesus Cristo fez, com certeza glorificaremos a Deus, agora se usarmos a nossa língua para fofocar, se usarmos a nossa boca para levantar falso testemunho contra os nossos irmãos, amigos e até aqueles que não nos damos bem, se ao invés de seguir aqueles que praticam o bem, seguirmos aqueles que praticam o mal, corremos o sério risco de sermos enquadrados nos malditos de Mateus 25: 41 a 46.
Pense, o que você faz, está edificando a vida das pessoas, sejam elas da religião que for? Através dos seus atos você está vendo as pessoas mudarem ou pelo menos te olharem com bons olhos? Você tem sido canal de leva e trás de fofocas? Pelo amor que Deus tem por você, se você está ao invés de abençoando, amaldiçoando a vida das pessoas, pare e reflita se é isso que Deus quer que você faça, Jesus Cristo nos disse: "Então disse a seus discípulos: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara." (Mateus 9: 37-38) Existe muitas coisas que podemos fazer para que o Reino de Deus cresça, então peça a Deus te fazer um ceifeiro, um trabalhador na obra dele, não fique por ai só esquentando banco da igreja e falando mal do trabalho dos seus irmãos, coloque você a mão no arado e você verá que não terá tempo de ficar criticando as coisas que os outros fazem.
Que Deus possa tocar em nossos corações e que Ele possa ser Oleiro na nossa vida, nos quebrando e nos refazendo quantas vezes forem necessárias, a vida cristã não é difícil como muitos dizem, mas requer a nossa entrega total, a consagração da nossa vida a Deus isso só nos trará benefícios, senão veja o que Jesus Cristo nos prometeu: "Mas buscai primeiro o Seu reino e a Sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mateus 6: 33) Um dos textos primordiais para dizer de verdade que se é cristão: "Nisto sabemos que o conhecemos; se guardamos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu o conheço, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade; mas qualquer que guarda a sua palavra, nele realmente se tem aperfeiçoado o amor de Deus. E nisto sabemos que estamos nele; aquele que diz estar nele, também deve andar como Ele andou." (1ª João 2: 3-6)
Tudo isso meus amados leitores do Jornal Semeador de Cristo, aqui escrito é para divulgar a Palavra do nosso Deus e levar a vontade dele ao maior número de pessoas possível, que Deus através destas palavras possa mostrar a quem lê, a Sua perfeita vontade, tudo isso em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

"Ora nós, que somos fortes, devemos suportar as fraquezas dos fracos, e não agradar a nós mesmos. Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo, visando o que é bom para edificação. Porque também Cristo não se agradou a si mesmo, mas como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam." (Romanos 15: 1-3)

Evangelista Andréia Silva á serviço de Deus, obedecendo ao Ide de Jesus!
Expediente:


Redação e correspondência:
Jornal Semeadores de Cristo
Missionária Andréia Silva – Caixa Postal 105 – Vila Velha – ES.
Cepe: 29100 -970.
Orkut: jornal.semeadores@hotmail.com/missionaria.andreia.evangelista@gmail.com
Blog: jornalsemeadoresdecristo.blogspot.com
Parceiros em ação:
Evangelista Valentim – SP. Pastor Vitorino Silva – RS.
Irmão Baltazar dos Reis. Evangelista Antônio Vaz e esposa Rachel de Jesus - SP.
P.B José Daniel – Carangola – MG. Irmã Inês – CE.
Irmã Maria do Desterro – Brasília.
Irmã Carina Nunes – Caratinga – MG. Irmã Rakel de Jesus – SP.
Colaboradores:
Irmão Pocelli – Resende – RJ. Irmão José Valcélio –Milha – Ceará.

Estudando á Bíblia!
Missão Profética da Igreja:
Mas se tardar, para que saibas como convém andar na casa de Deus, que a Igreja do Deus vivo a coluna e firmeza da verdade (1 Timóteo 3:15).
A missão Profética da Igreja é levar o conhecimento e a vontade de Deus, até os confins da terra, cumprindo assim a grande missão. As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor. (Mateus 16:18)A Igreja comprada com o sangue de Cristo(Atos 20:28). A presença de Deus na Igreja, (2 Coríntios 14:25)
A missão da Igreja é levar as boas – novas de salvação e justamente, por essa razão, o evangelho contempla as etnias, desconhece fronteiras.
Temos o grande previlégio de fazer parte do último, porém, temos o dever de anunciar aos demais a palavra do Senhor. Cumpramos, pois, integralmente, a missão profética da Igreja de Cristo.
Deseja fazer parte desta missão, fazer parceria com os Semeadores de Cristo, se sentir Deus tocar em seu coração e desejar a ajudar a aumentar o numero de leitores deste jornal, escreva a Evangelista Andréia Silva, ela estará lhe explicando como deve fazer para ajudá-la. Lembrando que O Jornal Semeador depende de oferta voluntária, amém! E ainda se deseja receber material de evangelismo, basta solicita – La, amém!

Espaço do Leitor:


Caríssima, doce e querida amiga irmã Miss. Andréia Silva!Felicidade mil em Cristo Jesus nosso Senhor, na graça, no amor e na comunhão do Espírito Santo de Deus, para glória de Deus Pai, Deuteronômio 26:19.
Minha irmã querida sei que você é uma serva de Deus, que vive na graça e na união do Senhor Jesus Cristo e que você tem sido um valioso instrumento de Deus para esta geração, dentro de um mundo corrompido, cheio de pecado, onde a iniqüidade cresce de forma alarmante.
Irmã Andréia, o seu grande valor espiritual para esta geração é muito grande, pois a obra de Deus precisa como nunca de homens e mulheres valorosos que se faz ver e sentir pela sua grande disposição de desempenhar com garra e coragem esta grande obra que tem realizado, publicando este lindo Jornal, maravilhoso que tem sido um grande instrumento evangelizador nestes últimos dias da Igreja de Deus na terra, pois o evangelho é muito mais do que isto, o evangelho é acima de tudo, o poder de Deus, para a salvação de todos aquele que crê, primeiro do judeu e também do grego(Judeu e grego, com rara exceção , são as duas línguas em que a Bíblia foi escrita) Isto sim é o que é evangelho e é justamente isto que você amada Irmã Andréia tem feito ao longo do tempo, não medindo nenhum esforço para levar este evangelho, que não é água com açúcar e nem chazinho de erva-doce, mas como diz Paulo: É o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê. Graças a Deus que ainda existem pessoas determinadas como você, que além de amar a obra de Deus, tem em sua vida a unção do Espírito Santo de Deus, para também realizá-la com garra e coragem. Deus te abençoe minha irmã e que venha continuar firme nesta luta, porque seu trabalho não é em vão no Senhor, amém?

Presb. José Daniel Pereira – Carangola – MG.

Parabéns pelo belíssimo trabalho que faz para o nosso Deus o jornal Semeadores de Cristo! A cada edição, recebo uma benção do Senhor.

Luzinéia Nicolau Vieira – ES.
Testemunho:

Missionária Andréia Silva, desde já quero lhes dizer, que recebi sua carta e fiquei muito feliz. Quero agradecer a Deus, por ter a colocado no meu caminho, para me ajudar espiritualmente, pois os estudos Bíblicos dado pela irmã tem me edificado muito... Louvado seja Deus.
Missionária Andréia Silva gostaria de compartilhar meu testemunho, creio que será de grande edificação, para os leitores, amém!
Minha vida era assim: De casa para o trabalho, não tinha vícios, não gostava de baladas, somente de trabalho, mais o que mais incomodava era os finais de semana quando eu era surpreendido, por grupos de irmãos evangélicos, batia palmas, na frente do portão, e diziam: Bom dia e a paz do Senhor, gostaria de um minuto de sua atenção: imediatamente ficava furioso , e falava estou ocupado agora não posso. Então os irmãos iam embora, e eu ficava meditando comigo quem será que está certo? Será os católicos, os macumbeiros, enfim... Tinha uma pergunta dentro de mim. Pois eu não conhecia, a verdade. E por isso ficava me perguntando, qual o caminho que esta certo?A cegueira e a ignorância não me deixavam ver. Só hoje posso ver que foi a melhor, coisa que já me aconteceu em toda minha vida, foi ter conhecido esse Jesus, maravilhoso.
Tenho visto as mãos do Senhor operar na minha vida, no momento de grande tribulação. O vento pode levantar mais Deus vai acalmar aleluias!
Miss. Andréia Silva, foi assim comigo no momento de grande tribulação, fiquei sabendo que minha mãe, estava doente encima de uma cama. Sem alguém para cuidar. Onde eu me encontrava era cerca de 3.700 km, de distância, então, a única saída era clamar ao Senhor, para mandar alguém lá, e o Senhor ouviu meu clamor, aleluias! Ele enviou uma pessoa que estava desaparecida a mais de 50 anos. O mistério do Senhor é tremendo, e foi justamente o irmão da minha mãe, que todos pensavam que já havia morrido. Aprendi que a atribulação faz com que nos aproximamos mais do nosso Deus, aleluias! A oração é muito importante, é o alicerce, nos coloca intimamente com Deus, amém!
Autorizo a irmã por no jornal, este meu testemunho, amém! Despeço-me na paz do Senhor, amém!
Irmão Damião do Santo Lima.



Agenda de oração:
“Caso deseje inserir seu pedido de oração neste espaço, mande seu pedido, para o meu e-mail: missionariaandreiasilva@bol.com.br ou jornal.semeadores@hotmail.com/ ou envie sua carta para Caixa Postal – 105 – Vila Velha – ES. Cepe: 29100 – 970.

Oração é... Basicamente, o ato de falar com Deus. É expressar o que vai no coração e passar algum tempo com Deus. Não é uma atividade em que não há interação... Deus fala, nós ouvimos; nós falamos e Deus ouve o que o nosso coração tem a dizer.
"A oração não é um monólogo é um diálogo, você fala com Deus e Deus Responde"

Pedidos de Oração:

Pelo pai do evangelista Valentim – irmão Waldemar, e mãe Benedita, o pai do Evangelista se encontra na u.t.i, e necessita muito de nossas orações, amém? Também oremos pelo irmão César irmão do Evangelista Antônio Vaz, Pelas vítimas das enchentes no RJ, SP, e outros Estados, que tiveram vítimas com morte, orem pelos irmãos Lourival e Rutiléia, pela vida de todos nossos irmãos encarcerados, pelas famílias deles em especial, pela irmã Rakel de Jesus, P.B José Daniel, pelo Severino Salvador e familiares, e por todos os leitores do Jornal, semeadores, amém? Não se esquecendo de mim também, em vossas orações, amém. Miss. Andréia Silva!






Agradecimentos:







Meus votos de agradecimentos, em 1º lugar ao nosso Deus, único de toda honra e toda a glória, glória ao nosso amantíssimo Deus, aleluias! Quero aqui deixar a vocês, meus amados Leitores, intercessores deste lindo trabalho, minha gratidão, por tudo que cada um de vocês, tem feito, para me ajudar nesta obra, que não é nossa, mas sim, do nosso Mestre Salvador, Jesus, e tudo que tem sido realizado, nesta obra, tem sido feito, para honra e glória de nosso Deus. Minha gratidão aos mantedores e Parceiros deste Jornal, que tem dedicado suas vidas, ao Evangelho de Cristo, minha gratidão pelo instrumento essencial que o Jornal, estava lutando em Comprar, e agora graças a Deus e a vocês, nos foi possível, fazer está compra, para glória de Deus, meu muito obrigada, de coração, a todos que contribuíram, saiba que Deus irá reconpensá-los, por tudo em nome de Jesus, amém? Meditem 1 Coríntios 15: 58!


Intercâmbio de Amizades:

Geraldo Luiz Arias – Rua José S. Oliveira – 15 A , São Paulo – SP. Cepe: 05135-005.
Anderson Martins Rosa – Rua: Florianópolis 938-E Bairro: Santa Maria C: Presídio Chapecó – SC – Chapecó. Cepe: 89809 – 829.
Marisa Queiros – Rua: Nova de gens 24 – Alfena – Portugal.
Cepe: 4445-160.
Isabelle Morot – LA Contamine- Vinay – France.
38470.
Monica Biocalti – Via P. Bianchi, 11 San Colombano L. (MI) Itália. Cepe: 20078.
Cleydson Mathias Castelo – Matr. 181.263. Rod. Municipal Dr. Jair G. Campanati Km 04, Caixa Postal 20- Iaras – SP. Raio 1 Cela: 111. Cepe: 18775 – 000.


Deus não está na proposta do carnaval!


QUE COMUNHÃO PODE TER A LUZ COM AS TREVAS? 2 CORÍNTIOS 6:14

QUE HARMONIA ENTRE CRISTO E O MALIGNO? 2 CORÍNTIOS 6:15

É triste observar oradores,conhecedores? Da Bíblia Sagrada, que ainda hoje não conseguiram entender o Evangelho de Cristo, não conseguiram chegar ao pleno conhecimento da verdade (Jesus Cristo) e continuam fazendo o povo (de coração endurecido) errar (digo, aqueles que nenhum conhecimento têm do evangelho). Oradores também de coração endurecidos que ainda insistem em dizer que Jesus Cristo não teve irmãos e que apesar de vestirem uma batina, aprovam uma festa pagã como é o Carnaval, (mesmo confessando isso) e dando um tempero de exagero nos festejos, só para cair também na folia.

Se for uma festa de Baco, de Dionísio, do Sol invictos, isso não importa agora. O que importa mesmo no momento é a salvação do povo, o que importa é que o povo saiba que o carnaval é uma festa pagã onde rola orgia, bebedeira, prostituição, rixas, contendas, adultério, exaltação ao diabo, tudo o que a Palavra de Deus abomina tudo o que Jesus pede na sua palavra para que deixemos. Querem ter certeza disso: leiam o capítulo 13 do Livro de Romanos.

Saibam de uma cousa, que onde a igreja de Deus está reunida (estou falando da Igreja de Deus, estou falando do povo que entendeu o Evangelho de Cristo) não existe orgia, bebedeira, prostituição, contendas, adultério e outras abominações.

Jamais o carnaval se transformará numa festa que agrade a Deus. Precisamos resgatar sim e urgentemente, as almas que ali estão se perdendo. Firme na palavra de Deus, afirmo que Deus não está na proposta do carnaval, porque é uma festa que exalta o maligno, o que pode ser comprovado em inúmeras letras de músicas carnavalescas, vejam as máscaras satânicas, vejam as decorações nas avenidas, os carros alegóricos. Lembram daquele de uma escola de samba do Rio de Janeiro, em 2007. Uma estátua do capeta gigantesca que passou mais de uma hora de relógio desfilando na Marquês de Sapucaí, imagem que chegou até a pegar fogo em pleno sambódromo? A Bíblia Sagrada ensina que devemos resistir ao diabo, e ele fugirá. TIAGO 4:7, e nós estamos fazendo o contrário, trazendo o?Creça? Para junto de nós.

Respondendo a uma crônica que tem como título: Carnaval “Aval da carne" Onde o autor indaga: Não haverá um meio de o Carnaval satisfazer também ao espírito. Vejam o que diz a Bíblia Sagrada:

Andai no Espírito, e jamais satisfareis à concupiscência da carne.

Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que porventura seja do vosso querer. GALATAS 5: 16-17.

Não se deixe ser enganado por quem quer que seja, amados. Deus pagou um preço muito alto por cada um de nós. Ele derramou o seu precioso sangue naquela cruz por nós e nós precisamos pagar um preço que é exigência do Nosso Senhor Jesus Cristo: Abandonar o mundo. Deixar as obras das trevas e nos revestir das armas da luz. Diz a palavra de Deus: "Aquele que quiser ser amigo do mundo, se torna inimigo de Deus", TIAGO 4:4. Tem um trecho Bíblico que diz o seguinte:

Que é isso? Furtais e matais, cometeis adultério e jurais falsamente, queimais incenso a Baal e andai após outros deuses que não conheceis, e depois vindes e vos pondes diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e dizeis: Estamos salvos; sim, só para continuardes a praticar estas abominações. JEREMIAS 7: 9-10

Creio que o Senhor está dizendo para você: "Vocês se prostituem, cometem adultério, viram as madrugadas na bebedeira, mentem, adoram, cantam para o diabo na avenida e depois vêm, se ajoelham diante de mim na minha casa e falam: Estamos salvos; sim, só para continuar a praticar estas abominações".

A Bíblia Sagrada no livro de atos diz o seguinte: "Deus não leva em conta os tempos da ignorância do homem, agora, notifica a todos em todo lugar que se arrependam e se convertam". ATOS 17:30.

No livro de 2 Pedro, no capítulo 3, está escrito: "Não retarda o Senhor a sua promessa como alguns a julgam demorada, pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento".

Em Romanos, no capítulo 13 podemos ler:

Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistamo-nos das armas da luz.

"Andemos dignamente como em pleno dia, não em orgias e bebedices" ROMANOS 13.

No livro de João, capítulo 12: 46, diz o Senhor que morreu por você: "Eu vim como luz para o mundo a fim de que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas".


Está escrito também no capítulo 5 de 1 TESSALONICENCES: "Mas vós irmãos, não estais em trevas, para que esse dia, como ladrão, vos apanhe de surpresa".

Para finalizar quero dizer que é duro ouvir a verdade, mas, não podemos passar por cima da verdade para agradar quem quer que seja. Muitos estão caindo fora das igrejas (que de verdade pregam o evangelho) para não ouvi-las.


Quero mais uma vez lembrar o que diz a Bíblia Sagrada:

Vai passar o Céu e a Terra, mas as minhas palavras não hão de passar. LUCAS 21:33.

Lembrem-se sempre: Jesus Cristo continua sendo o Único caminho pelo qual o homem alcançará sua salvação. Ame ao próximo, aprenda a perdoar, aprenda a doar-se, deixe as obras das trevas. Vou repetir: Deixe as obras das trevas.

Jesus veio para nos resgatar das trevas para a luz. É tempo de arrependimento. É tempo de se achegar a Ele.

Que Deus tenha misericórdia de todos.


É isso ai.
Se você é Cristão de FATO, NÃO PARTICIPA DESSE ENCONTRO COM O DIABO E SEUS DEMÔNIOS.
Não tem justificativas, é abominação!
E está escrito:
"Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom." (Mateus 6 : 24)
Sem essa de conversa fiada que vai só pra olhar.
O inferno estará cheio de "observadores".





Ação Social:

Estou aceitando ajuda em Bíblia de estudos, em capas mole para distribuição em presídios, Bíblias de letra grande, também em capa mole, Livretos, Revistas de escola dominical, Marcas páginas, mini Bíblias, selos, envelopes, DVDs de Pregações, de evangelismo, Filmes de evangelismo, CD”s...


Para ofertas voluntárias para manter o Jornal, mensalmente em qualquer valor: Depósito para o Banco Itaú: Conta Corrente: 09124-2 Agência: 6475.


Momento Intercessório:
Elevo os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro? Pai o meu socorro vem somente de ti, nesta hora lhe entrego toda minha vida em suas mãos, e a vida de cada leitor que recebe nesta hora, este Jornal, que é feito para ti com amor, pai, aleluias!
Pai venho neste momento lhe agradecer, por mais está oportunidade que me dá, de ta diante de ti realizando mais está edição, que ta cheia da tua unção, e também pai, quero em nome de Jesus, colocar em tuas mãos este instrumento, que através de teus servos, nos deu condições de comprá-lo para realização do teu trabalho, consagra o pai neste momento este instrumento, que será somente para tua obra, em nome de Jesus, e peço também que o Senhor recompense a cada um que tem lutado comigo, para que fosse feito esta compra em nome de Jesus, abençoe a todos os Parceiros, ao amado irmão Valentim, derrame unção na vida de cada um deles em nome de Jesus, alguns que ajudaram não se identificaram o Pai, mais o Senhor sabe, e o meu desejo é que cada um receba tua unção em nome de Jesus, amém?
Pai peço libertação e salvação a todos os presidiários, e as famílias, prejudicadas pelas enchentes, visite-os o Pai, salve-os em nome de Jesus, abençoe aos enfermos cura o Pai, faça sua vontade na vida de cada um, aleluias! Teamo Pai!
Missionária Andréia Silva!

Projeto Semeadores de Cristo, espalhando á semente (a semente é a palavra de Deus, Lucas 8:11)
Este jornal visa auxiliar todos os irmãos em Cristo, na divulgação da palavra de Deus.

Este trabalho é feito dentro e fora dos presidios, onde levamos exemplares do Jornal Semeador de Cristo, e este trabalho para glória de Deus, tem resgatado vidas, perdidas sem Jesus Cristo. Ore por mim, e por todos os que semeiam a palavra de Deus com sinceridade.
Ajude você também, para que mais pessoas possam receber esse maravilhoso presente.
Para ofertas voluntárias: Agência 6475 Conta Corrente 09124-2 Banco Itaú! Ou Banco Itaú, conta Poupança: 09124-2/500 Agência: 6475.