quinta-feira, 29 de julho de 2010

MissionariaAndreiasilva

Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar; tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, tempo de curar; tempo de derribar; e tempo de edificar;
Tempo de chorar; tempo de rir; tempo de plantear; tempo de saltar;
Tempo de espalhar pedras; tempo de ajuntar pedras; tempo de se abraçar; tempo de afasta-se de abraçar;
Tempo de buscar; e tempo de perder; tempo de guardar; e tempo de deitar fora;
Te
mpo de rasgar; tempo de coser; tempo de está calado; e tempo de falar;
Tempo de amar; tempo de aborrecer; tempo de guerra; e tempo de paz.





Bom amados, a Bíblia nos ensina que tudo tem seu tempo certo não adianta, ficar-mos ansiosos por coisa alguma, porque tudo tem seu tempo determinado por Deus!
Que você amado leitor, que está recebendo nesta hora está mensagem, venha refletir nesta mensagem, e deixar Jesus determinar tudo na sua vida. Não se precipite em tomar nenhuma decisão agora, deixa que Jesus entre na frente de sua causa, ele te ama, e deseja lhe ajudar.
Qualquer decisão que resolva tomar agora, coloque diante de Deus, peça á ele em oração, qual decisão deve tomar amém?E ele te mostrará, qual decisão deva tomar, tenha fé!Lembre-se, sem fé é impossível agradar a Deus!

Missionária Andréia Silva, do Jornal Semeador de Cristo!
Quero orar por você, ser um canal de benção, para você, me escrevam amém?
Caixa Postal: 105-Vila Velha – ES. Cepe: 29100/970/Orkut: Jornal.semeadores@hotmail.com/miss.andreiasilva9@hotmail.com
Está obra não tem nenhum fim lucrativo, é sustentada por ofertas voluntárias: Conta Corrente 09124-2 Agência: 6475 Banco Itaú.

MissionariaAndreiasilva

Meu irmão e amigo, hoje vêm lhe deixar está reflexão, muito importante, que Deus me dá nesta hora, Jesus está voltando, o que temos feito para agradar ao nosso Deus?Pergunto a você, mais não precisa me responder, é somente para refleti, amém?Se Jesus voltar hoje, o que faria? Se sente preparado se ele voltar hoje?
Amado, coloca sua vida diante do pai, reflita em sua vida, pense o que tem preparado para o nosso Deus? Você tem obedecido ao nosso Deus pela bíblia? Tem dado bom testemunho, as pessoas têm visto Jesus em você? Você tem sido benção ou maldição ao seu próximo?Tem sido Luz, onde tem passado? Você tem vivido o que prega? Tem vivido uma vida em santidade, ao nosso Deus?Você tem se separado deste mundo, que só trás perdição?Lembre-se que amigo do mundo, é inimigo de nosso Deus, aleluias!Deus que transformar sua vida querido, se sentiu Deus te falar neste momento, aceite ele mudar sua vida, neste instante, não perca mais tempo, amado!Procure uma Igreja evangélica, hoje mais próximo de sua casa, hoje Cristo, quer te libertar, amanhã pode ser tarde demais. Não passe esse dia hoje sem tomar uma decisão, Jesus ta voltando, não demorará muito, a bíblia está se cumprindo, Guerras, terremotos, Mãe contra filho, filho contra pai, doenças, pestes...
Texto para sua meditação:
Mateus 24:3 a 14/Mateus 25:13/João 17:17/João 13:35/Lucas 8:12/Hebreus 11:6/Apocalipse 22:10 à20/1 Pedro 4: 7.

Evangelista Andréia Silva, do Jornal Semeador de Cristo!
Quero ser sua amiga, me escreva, quero orar por você!

MissionariaAndreiasilva

13º Edição:

É tempo de Semear!


“O que Semeia com fartura, com abundância também ceifará...” (2 Corintios 9:6).







Jornal Semeadores de Cristo!






Semeando á mais pura semente, ao seu coração. A semente é a palavra de Deus. (Lucas 8:11).




Amado Leitor, (a) Deus usou os seus servos para trazer mais está edição até vocês, para trazer alimentos espirituais através da palavra de Deus, que é a verdade e vida.
Leia à Bíblia, pois ela é a carta de Deus,para você
Boas Noticias

Trazemos boas notícias do nosso trabalho Missionário, realizado pelo Brasil e no mundo, através de homens e mulheres dedicados na obra, que amam o Evangelho de Cristo. São pessoas que o Senhor escolheu para cumprir o Ide dele, pessoas que tem amor as almas perdidas, que com o amor ao evangelho de Cristo tem semeado à Semente pelo Brasil e o mundo, que é a palavra de Deus. (Lucas 8:11).
As Boas notícias, é que temos levado à Semente,não só aqui no Brasil,mas está obra está no exterior também,para glória de Deus,e com audácia e coragem em Cristo Jesus,vamos avançar,e conto com a oração dos irmãos,e estamos precisando da ação dos irmãos também,este trabalho não é só meu,é dos irmãos também,precisamos,de mantenedor,ou seja,mais parceiros,que estejam com toda força do Espírito Santo,para enfrentar de frente o inimigo de DEUS,almas estão perecendo irmãos,o que temos feito?Não podemos ficar parados, e está obra tem dado resultado, vidas estão sendo transformada,tocadas pelo Espírito Santo de DEUS...Através desta obra vidas estão sendo curadas,pessoas estão sendo libertas,casamentos sendo restaurado,cura de depressão estão acontecendo,aleluias !É o ESPIRITO SANTO DE DEUS é que ta trabalhando irmãos.aleluias,glórias a DEUS,Toda honra e toda glória sejam dada somente á ele,amém?
Vamos lutar juntos pelo evangelho de Cristo,ore ao SENHOR, antes de iniciar á ler o jornal sinta o SENHOR te tocar,deixe ele te falar,meu amado,está obra é do Senhor Jesus,é para ele,para cumprir o Ide dele,não desanime em sua caminhada com Cristo,vamos lutar juntos pela salvação dos que tem sede,sede de Deus,aleluias,amém


No Amor de Cristo,Missionária Andréia Silva.


Palavra da Presidente:

Não importa o tamanho da luta que temos enfrentado, o que importa é que o dono desta obra,está á frente de tudo,aleluias!Deus é fiel,e é com ele,confiantes em nosso Deus,que com audácia e coragem,continuaremos á avançar,levando a palavra da salvação a todos que tem sede, sede de Deus.amém.
Meus irmãos e irmãs,todos vocês que foram chamados por Deus, não deixe de escapar uma oportunidade,seja,em qualquer lugar que estiver, seja,no trabalho, na rua,no ônibus,no hospital em uma visita,no cárcere,ou até mesmo,você que ta ai preso no cárcere,não deixe escapar á oportunidade de falar de Jesus,entregar uma literatura,do Jesus,um folheto,mensagens dos Semeadores,o nosso Jornal o jornal Semeadores de Cristo,você é um discípulo de Jesus,é um missionário de Deus,meu irmão,minha irmã,não vamos ficar parados,vamos agir,recuar jamais.Deus é quem nos capacita,ele te escolheu,aleluias,jamais se envergonho de falar de Jesus,brilhe em meio ás trevas.Que DEUS abençoe você,e lembre-se desta promessa,leia Isaías 56:11.Lembre-se á semente é a palavra de Deus, ela deve ser espalhada aos quatros cantos da terra.Cumpra o Ide de Jesus,divulgue á fé Cristã,Obedeça ao chamado de Deus;aleluias!
A todos vocês,que tem nos ajudado,neste ministério,que tem dado sua vida pelo evangelho,de Cristo,saiba que o trabalho de vocês,não será em vão,amém?
Peço que você minha irmã (o),seja do Brasil ou exterior,que ore por nós,os Semeadores de Cristo,carecemos das orações de vocês,amém?
Lembrem-se,quanto mais orações,mais poder,glórias ao nosso Deus!
No Amor de Cristo,missionária Andréia Silva!


Pensamento:
Jesus,a fonte da vida

Disse Jesus;”se alguém tem sede,venha a mim e beba.”(João 7:37).
Se alguém lhe bloquear à porta, não gaste energia com o confronto,procure as janelas.Lembre-se da sabedoria da água;A água nunca discute com os seus obstáculos,mas os contorna.Quando alguém o ofender, ou o frustrar, você é a água e a pessoa que feriu é o obstáculo!Contorne-a sem discutir.
Quem faz você chorar não merece você.Aprenda a amar sem esperar muito dos outros.
“Com alegria vocês tirarão água das fontes da salvação.” (Isaías 12:3).

Expediente:
Redação e correspondência:
Missionária Andréia Silva
Caixa Postal:105-Vila Velha-ES.Cepe:29100-970.
Nossos E-mail:Jornal.Semeadores@hotmail.com/Missionaria,andreia.evangelista@gmail.com

Diretora Presidente:
Missionária Andréia Silva

Mantenedor desta obra(Parceiros em Ação).
Evangelista Lourisval Valentim e Missionária Adriana
Evangelista Antônio Vaz e Cantora Rachel
Irmão Baltazar dos Reis
Pastor Vitorino Silva/RS
Irmãos Lourival e irmã Rutiléia.

Colaboradores:
Pastor Arias e Pastora Rosymari.
Irmã Rakel de Jesus
Evangelista Lourisval Valentim
Pastor Fernando Costa e Cantora Nelci

Aprendendo mais de Deus:

7 Coisas que você precisa saber



1- Toda á humanidade está mergulhada no pecado
Em primeiro lugar, você precisa saber que toda á humanidade,acha-se mergulhada pecado.Ouça o que a bíblia diz:Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.(Romanos 3:23).



2-O Pecado faz separação entre o homem e Deus,é a própria palavra de Deus quem o afirma:”vossas iniqüidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus,e os vossos pecados encobrem o seu rosto sobre vós,para que vós não ouça.”(Isaías 59;2).
3-Jesus o seu único salvador.Ele quer liberta-lo,do pecado.
Reconheça,agora, que Jesus,é o único caminho.”E em nenhum outro há salvação,porque também entre os homens,pelo qual devamos ser salvos.(Atos 4:12).
4-Somente Jesus Cristo,pode dar-lhe,a vida eterna.
“Aquele que Crer no filho tem a vida eterna,mas aquele que não crê no filho não terá a vida,mas á ira de Deus sobre ele permanece.”(João 3:36).
5-Você pode tornar-se um filho de Deus.
Sim.Você pode tornar-se filho de DEUS:
“Mas,a todos quantos o receberam,deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus;aos que crêem no seu nome.(João 1:12)
6-Você pode ter paz e ser feliz.
Como filho de Deus, você desfrutará de uma paz que o mundo não conhece.”Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou, não vo-la dou como o mundo á dá.”
(João 14:27)
Agora, que você já deu estes seis passos, dê o último.E assim,Deus fará uma obra maravilhosa em sua vida.
7- Deus ama você
Sim,Deus ama você leitor,você que ta lendo essas linhas, o que está esperando?Aceite a Jesus salvador,agora mesmo.Somente,ele pode te levar ao porto seguro.Amém?
Faça sua decisão e me escreva,quero te ajudar em oração,ou mande seu e-mail,para:jornal.semeadores@hotmail.com/missionária.andreia.evangelista@gmail.com
Evangelista Andréia Silva.


Adultério e suicídio

Um Pastor Cometeu adultério e morreu na saída do motel,Será salvo?
Uma Senhora cristã descobre que está com câncer e se mata, será salva?
As perguntas acima foram feitas a diversos pastores.Respondi:
Com relação ao adultério do Pastor:
1- Seja o adultério do Pastor ou do diácono; do Bispo,do papa ou do servente que cuida da limpeza do templo, a palavra se dirige á todos:
a)”O que se prostitui peca contra o seu próprio corpo”(1 Corintios 6:18).
b)”Nem os adúlteros...herdarão o reino de Deus”( 1Corintios 6:10)
Em verdade, antes da prática sexual ilícita, o pecador já sentiu desejo de cometer adultério;apenas aguardava o momento propício.Veja:
“Qualquer que atentar numa mulher para cobiçar,já em seu coração cometeu adultério com ela”.(Mateus 5:28).
“Porque do interior do coração dos homens saem os maus pensamentos,os adultério ,as prostituições,os homicidas”(Marcos 7:21)
Portanto,o pecado está no coração.Ainda que não seja praticado o ato em si,o homem adúltero cai em pecado se sentir intenso e incontrolável desejo de cometer adultério.Nós só vemos as coisas tangíveis e comprováveis.Deus vê o oculto dos Corações.Pela Palavra,esse adultério está condenado.Vale para qualquer ato sexual ilícito.Mas, se ele se arrependeu imediatamente após o ato ilícito?Se houve arrependimento,houve perdão.
2- A segunda questão é mais complicada. O suicídio tem sido debatido ao longo dos anos, e os debates esbarram em algumas posições:
(A)- É um ato de coragem.
(B)-É uma covardia.
(C)- É fruto de uma fraqueza momentânea.
Entendo o suicídio como um ato de incredulidade.

Nós abençoamos a tua vida em o nome de Jesus
Pastores Geraldo e Rosemary
prariaspaciencia@hotmail.com

Testemunho
Passavam-se alguns minutos das 23hs, o telefone tocou,a enfermeira de plantão nos pedia o comparecimento no quarto 6.Vesti-me e apresentei-me em chegar ali.Entrando no quarto ,o Luiz nos aguardava,como sempre,sorrindo.Sorriso que ele adquiriu em sua face na tarde em que aceitou Jesus,ali mesmo no hospital.Olhando firmemente para mim,ele falou:
“Pastor, sinto que está chegando o momento.Então eu gostaria de orar mais uma vez com o irmão,porque estou certo de que está será a última vez aqui na terra,”arrematou confiante.Oramos,e ele adormeceu.Adormeceu para entrar em coma e ser transferido para á glória na tarde do dia seguinte.
O Luiz foi um paciente terminal que chegou ao nosso hospital,aqui na colônia tomado de um câncer retal.O médico procurou orienta-los e pediu-nos,que o ajudássemos,sem muita cultura,mas muito inteligente,ele logo percebeu o que se passava.Sabia logo que poucos dias de vida lhe restavam.Ouviu ,com coração aberto e sedento a mensagem da salvação em Cristo Jesus.Entregou-se completamente ao Senhor e Salvador e passou a contar Vitórias de gozo e de paz.Enquanto lhe foi possível,ainda lia alguns trechos das escrituras,especialmente os salmos e os evangelho de João.Ainda chegou a receber alta e passou alguns dias em casa.Mas logo voltou ao hospital e daqui foi para a eternidade.Passávamos bons momentos de comunhão em sua enfermaria.Ele realmente amava a Jesus.
Leitor amigo ,você ainda tem dúvida quanto ao seu futuro?Não espere uma enfermidade ou outra calamidade qualquer.Jesus afirma no evangelho de João (11:25).”Aquele que Crê em mim, ainda que morra,viverá.”aleluias!
Creia aceite a Jesus como seu único e suficiente salvador.
B.L.O
Meu café era á droga
Durante 27 anos Ricardo Mota Gomes, hoje com 43 anos, comprometeu sua vida no vício das drogas.O inicio do processo que o levaria dependência foi por intermédio de outros usuários.Ele tinha apenas 13 anos,e não tinha Deus.
Segundo Ricardo,só os entorpecentes eram sua “companhia”diária.O café dele era á droga.
Ele passava por muitas alucinações, tinha convulsões, era oprimido, chorava diversas vezes por não ter forças para se libertar do mal, vivia em depressão.
Ai á mãe dele,não agüentava mais ver o filho daquele jeito,procurou a palavra do Senhor.e buscou em Deus á libertação do filho,colocou a vida dela e do filho nas mãos do nosso Deus,e chamou por socorro,e acreditou em Deus,e para glória de Deus a luta dela não foi em vão.Pois Ricardo foi tocado pelo Espírito Santo de Deus, e foi liberto,aleluias,glória a Deus,este rapaz,desistiu das drogas, e aceitou a Jesus como seu único e suficiente salvador.
E hoje é um evangelista para glória de Deus, tornou-se uma nova criatura, tudo para honra e glória do Senhor. Amém!


Espaço do leitor:
É com imensa alegria, que venho por meio desta,dá os parabéns por este trabalho e ao mesmo desejo unir minhas poucas forças com este ministério.Eu li o jornal,e me chamou muito á atenção para está dando um pequeno testemunho e gostaria que vocês digitassem no jornal Semeadores.Gostei muito dos testemunhos,me deu muita força são edificantes e que muitas vidas sejam alcançadas pelo poder de Deus;Louvado seja Deus,pelo ministério que Deus,confiou a vocês.Amém!to intercedendo por vocês.
André Luiz Oliveira.Bairro:Álvaro de Carvalho-SP.
Campanha de libertação
Pare de Sofrer:

Marque com um x o seu problema e mande para o endereço abaixo:
( ) Família destruída
( )Falência
( )Desemprego
( )Dividas
( )Suicídio
( )depressão
( )Insônia
( )macumba
( )vícios
( )Vultos
( )Fraqueza espiritual
( )Casamento destruído pelo inimigo?
Escreva-me ou mande seu e-mail:
Caixa Postal: 105-Vila Velha-ES. Cepe: 29100-970 nosso E-mail: jornal.semeadores@hotmail.com


Visite uma Igreja mais próxima à sua casa não perca mais tempo,Deus quer mudar sua história,amém?
Aliança de oração
Rede de intercessão missionária sempre orando.
Aviso, não esqueça de nosso compromisso, todas as terças –feiras,aliança de oração.Esteja onde estiver,pare,concentre em Deus,reúna à família, os amigos,seja no cárcere, na Igreja,não deixe de participar desta aliança.Amém?Escolha o melhor horário, Amém!

Agenda de Oração:
Caso deseje inserir o seu pedido de oração neste espaço,escreva-nos ou mande seu e-mail,para:
jornal.semeadores@hotmail.com/missionaria.andreia.evangelista@gmail.com/miss.andreiasilva9@hotmail.com ou escreva para: Caixa Postal: 105-Vila Velha-ES. Cepe: 29100-970.
Pedidos de oração:
*Evelim-vida espiritual.
*Irmão César - irmão do nosso Evangelista Antônio Vaz-Saúde
*Evangelista Antônio Vaz e irmã Rachell-ministério.
*Pastor Fernando Costa e cantora Nelcy-Ministério
*Evangelista Lourisval e missionária Adriana - Ministério
*Jornal Semeadores de Cristo
*Evangelista Andréia Silva – Ministério

*Por todos os presidiários ,familiares dos Presidiários- saúde e libertação.
*Pastor Antônio Afonso – Ministério
*Irmão Antônio Evangelista
*Pastor Vitorino Silva e irmã Maria
*Irmão Baltazar dos Reis-motivo de agradecer a Deus,por tudo que ele tem feito.

Intercâmbio Cristão:
• Você que tem interesse que seu nome saia no intercâmbio Cristão, mande seu endereço e nome completo, para o endereço de nossa redação, ou mande-nos um e-mail para: jornal.semeadores@hotmail.com.
• Importante: só iremos colocar endereços de e-mail, ou de caixa postal para divulgação. Amém?

Á direção.

Parceiro de Ministério:
Quero fazer um convite muito especial, a vocês Presbíteros ,evangelistas,Pastores e a todos vocês participantes desta obra,que tem sido feita com muito amor e dedicação ao nosso Deus.Quero lhes convidar à continuarem comigo sendo também,meus parceiros de ministério,ajudando à manter está obra,que o Senhor nos confiou,o nosso jornal tem sido divulgado em todo Brasil,e também no exterior,para glória de Deus!Este trabalho também tem sido levado em presídios ,hospitais,praças,bares onde o Senhor nos usa á levar á semente dele que é a palavra de Deus!Aleluias!Que possamos juntos com o poder de Deus levar á palavra do evangelho,e a salvação aos perdidos que estão por aí vagando sem Jesus.Operando Deus Quem impedira,irmãos?Que o jornalsinho e os demais projetos dos Semeadores de Cristo,com a unção do Espírito Santo de Deus,venha está abençoando e fortalecendo,aos que estão,aflitos,sem esperança,buscando-os para mais perto de Deus.Amém!

Cada um contribua segundo tiver proposto no seu coração,
Não com tristeza nem por necessidade,
Porque Deus ama quem dá com alegria.
Ora aquele que dá semente ao que Semeia,
E pão para alimento, também suprirá e aumentará á vossa sementeira, e
Multiplicará os frutos da vossa justiça.

Interessados em ser um parceiro mensal, ou seja, mantenedor, desta obra, escreva para:Semeadores de Cristo:Caixa Postal 105-Centro-Vila Velha-ES. Cepe: 29100-970.Ou mande seu E-mail:Jornal.semeadores@hotmail.com/missionária.andreia.evangelista@gmail.com
Mande sua oferta voluntária para :Banco Itaú, Agência:6475 Conta Corrente 09124-2

No amor de Cristo,
Evangelista Andréia Silva.

Agradecimentos:

Ao nosso Deus, toda honra e toda glória sejam dada somente a ele,que é digno de todas ás coisas, temos mais um motivo para agradecer a Deus, por mais um exemplar do nosso jornal Semeador, e agradecimento a Deus pela vida dos nossos Parceiros que em obediência ao Espírito Santo de Deus, tem nos ajudado para que mais esta publicação dos Semeadores fosse editada e impressa e enviada gratuitamente, aos nossos leitores.Amém!

No Amor de Cristo Jesus,
Evangelista Andréia Silva.

Dica de saúde
Evite o perigo á mesa:
Especialistas ensinam que, antes de serem lavados ,os alimentos comuns,devem ser colocados na geladeira por duas horas.Isso é necessário porque as frutas, os legumes e as hortaliças,quando em contato com a água na mesma temperatura,absorvem as impurezas que estão na casca.Então,para evitar esse risco,precisam estar gelados na hora de serem higienizados.Os alimentos devem ser colocados em uma solução de uma colher de sopa de água sanitária para cada litro de água.Ou, se preferir,em uma solução de 50ml de vinagre para cada litro de água, e devem permanecer submersos por cerca de 10 minutos. Segundo a Anvisa ,muitos agrotóxicos usados no Brasil são tidos como cancerígenos, causadores de problemas hormonais,e no caso de grávidas,potenciais geradores de deformações em fetos.

Colecione nossas Receitas:
Receitas:
Pudim Brasileiro
Ingredientes:
3 ovos,1 lata de leite condensado, 2 lata de leite (medida), 3 colheres de sopa de amido,6 colheres de sopa de açúcar, 1 caixinha de gelatina de limão, 200 ml de água, raspas de ½ limão.
Modo de preparar:
Bater no liquidificador as gemas, o leite condensado, o leite e o amido.Depois cozinhar até formar um creme e reservar.Bater ás claras em neve, juntar o açúcar e bater até formar um merengue.Hidratar á gelatina de limão com 200 ml de água fria.
Montagem:
Em taças individuais, colocar primeiro o creme já frio, depois á gelatina hidratada ainda mole e no final,colocar ás claras em neve com açúcar.Levar á geladeira e deixar 2 horas, depois decorar com ás cascas de limão e servir.

Mande sua Receita, para o quadro colecione nossas receitas, ás melhores receitas, irá está participando do nosso quadro colecione nossas receitas, estará concorrendo á um sorteio de uma bíblia sagrada. As melhores receitas estarão sendo publicadas aqui, em nosso jornal. Envie sua receita agora mesmo para caixa Postal 105-Vila Velha-ES. Cepe: 29100-970.
Estaremos,com este concurso até final de Agosto,Amém?
Perguntas que valem prêmio:
Qual o menor capítulo, da Bíblia?Mande sua resposta para o jornal Semeador: Caixa Postal 105-Vila Velha-ES. Cepe: 29100-970. Ou mande seu e-mail para: jornal.semeadores@hotmail.com/missionária.andreia.evantelista@gmail.com.
Todos estarão concorrendo á um CD de mensagens, amém?

Nosso sorteio será no inicio de agosto. Estamos torcendo por vocês!

Evangelista Andréia Silva.


Colaboração.
Aceitamos doações de Bíblias, usadas ou novas, hinários, livros, revistas de escola dominical, livretos, e outros materiais bíblicos, que venham ajudar outros irmãos (a), que não tenham condições de adquiri-las, amém?Precisamos de selos, envelopes...
Jornal semeadores de Cristo
Irmãos,continua meu apelo aos irmãos, o nosso ministério precisa muito do computador,esse instrumento é de total importância para o nosso jornal,e demais projetos de nosso jornal,nossas mensagens semeadoras,está obra não é nossa,é do Senhor Jesus,ele nos confiou este ministério,amém?Precisamos do computador com a impressora Aquele que sentir o toque de Deus, em seus corações para colaborar para compra deste instrumento, basta fazer uma doação para:
Agência: 6475
Conta poupança: 09124-2/500
.Banco Itaú.

Evangelista Andréia Silva.

Projeto semeadores de Cristo, espalhando á semente.
E você que se escreveu no projeto Semeadores de Cristo, e deu seu nome ao evangelista Valentim, não esqueça seu compromisso, amém?Ao receber ás sementes, distribuas. Meditem nesta palavra que o Senhor nos deixou:
Assim será a palavra que sair da minha boca; não voltará para mim vazia, mas fará ao que me apraz, e prosperará naquilo que a designei.

Missionária Andréia Silva.

Reflexão final com Evangelista Antônio.
“Livre Arbítrio”
Um dia tive o melhor
Mas pelo livre arbítrio
Escolhi nada ter
A não ser uma praça
Sem graça
Um vira lata
Sujo e chato
Tanto quanto eu
Escolhi também
Goles quentes
De água ardente
Bit as de cigarro
De varias marcas
Escolhidas a dedo por mim
Dos amigos passantes
Apenas uma palavra
Só por Deus
De tanto ouvir
Descobrir que o Senhor
Sempre comigo esteve
Naquela praça
Bateu a porta do meu coração.
Não hesitei de imediato
Abri e o deixei entrar
Hoje tenho o melhor do melhor do melhor
Em porção abundante
Para seguir em frente e dizer
Assim se o filho vos libertar
Verdadeiramente sereis livres.

Momentos de oração:


Pai querido, muito obrigada por até aqui ter nos ajudado o Senhor, O Senhor é a nossa força. Dedicamos á ti mais está edição. Foram momentos de muita oração, muitos homens e mulheres de Deus, que estão orando por está obra, que não é, nossa pai, mas é do Senhor!E é para sua glória ó Deus, que fizemos este jornal com muito amor, mais está edição, Aleluias!
Abençoe em nome de Jesus pai, à vida de todos os nossos Semeadores e colaboradores,nossos parceiros,mantenedor desta obra,que tem se dedicado com tanto amor em sua obra,a todos que se inscreveram no nosso projeto semeadores que ta na direção do evangelista Valentim,que possamos fazer tudo segundo á sua vontade pai,derrame em nome de Jesus,tua unção na vida de cada um,que receber este jornal,que possam ser impactados pelo teu poder soberano.O pai,salva ,liberta,cura,ó Deus,aleluias,glória a Deus, amém e amém?Em nome de Jesus te agradeço por tudo,seja sobre todos os aflitos,seja sobre aqueles que neste momento,está passando alguma aflição,seja no cárcere, na família, com um filho ou uma filha, no casamento, liberte está pessoa agora,em nome de Jesus pai,segundo á tua vontade,aleluias!
Evangelista Andréia Silva

MissionariaAndreiasilva

O Divórcio è permitido?

Pergunta: “O Que se deve fazer no seguinte caso: um conjugue era renascido, o outro”.
Não. Depois, o não-crente se converteu e passou a freqüentar uma Igreja que, além de ensinar coisas boas também defende falsas doutrinas. Será que o conjugue que já era crente deve continuar vivendo com o recém-convertido ou seria melhor separar-se, de acordo com 2 Corintios 6:11-18?”“
Resposta: Basicamente, a Bíblia diz com relação ao divórcio: ”Porque o Senhor, Deus de Israel, diz que odeia o repúdio e também aquele que cobre de violência as suas vestes, diz o Senhor dos Exércitos; portanto, cuidai de vós mesmo
s e não sejais infiéis”(Malaquias 2:16). Em 1 Coríntios 7:10 à 16 lemos: “Ora, aos casados, ordeno,não eu, mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido(sem porém, ela vier a se separar-se, que não se case ou que se reconcilie com seu marido; e que o marido não se aparte de sua mulher.Aos mais digo eu, não o Senhor:se algum irmão tem mulher incrédula, e esta consente em morar com ele, não a abandone; e a mulher que tem um marido incrédulo, e este consente em viver com ela, não deixe o marido.Porque o marido incrédulo é santificado no convívio com á esposa, e a esposa incrédula é santificada no convívio do marido crente.Doutra sorte , os vossos filhos seriam impuros; porém; agora, são santos.Mas, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte em tais casos, não fica sujeito à servidão nem o irmão, nem a irmã;Deus vos tem chamado à paz. Pois, como sabes, ò mulher, se salvarás teu marido?Ou, como sabes, ò marido, se salvarás tua mulher?”(1 Coríntios 7:10-16)
Se um dos conjugues sucumbe a um engano ou segue caminhos próprios, a palavra de Deus mostra que isso ainda não é motivo para deixá-lo!
Pelo contrário, a Escritura nos exorta: ”Levai as cargas uns dos outros e, assim, cumprireis a lei de Cristo” (Gálatas 6:2).Além disso, a Bíblia diz:”confessais, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo”(Tiago 5:16).
Infelizmente, em nossos dias muitos não estão mais dispostos a praticar esses princípios divinos e logo desistem. Que o Senhor lhe dê muita perseverança em sua situação, para continuar intercedendo pelo seu conjugue.

Missionária Andréia Silva, do Jornal Semeador de Cristo!
Escrevam-me, quero ser sua amiga irmã, e orar por você!Adquira gratuitamente o exemplar do Jornal Semeadores de Cristo: Caixa Postal 105 - Vila Velha-ES. Cepe: 29100-970.
Está Obra é sustentada por ofertas Voluntárias: Conta Corrente: 09124-2 Agência: 6475 Banco Itaú!